Fabiano usp2001

317 palavras 2 páginas
Mercearia News- 1ª Edição

TIMES de Compras e Vendas:

Janeiro foi um mês marcante para nossa jornada na Célula de Mercearia! Esta não é uma jornada fácil! Da mesma forma que há 40 anos atrás o homem pisou pela primeira vez na Lua, nós da Célula de Mercearia também escolhemos fazer história!

6 anos antes de pisar na Lua, o presidente americano John F. Kennedy, num discurso na Rice University (Texas) explicou por que escolheu este objetivo:

“Escolhemos ir para a Lua nesta década entre outras coisas, não porque elas são fáceis, mas porque são difíceis e porque este objetivo irá servir para organizar e medir o melhor de nossa energia e capacidade...” (John F. Kennedy – 21 de Setembro, 1962)

Da mesma forma o Martins escolheu vencer na categoria de alimentos no Brasil não porque é fácil, mas porque sabemos que podemos ganhar e fazer com que a categoria volte a crescer... E com isso podemos nos tornar uma organização melhor e mais bem preparada para melhorar a vida de cada vez mais clientes e consumidores!

O que estamos fazendo para VENCER:

Definição de Categorias Prioritárias
Ajuste de Mix
Ajuste de MB
Ajuste de CCI

Reconhecemos que devemos melhorar nossa gestão de itens em rupturas, as quais foram potencializadas por conta dos aumentos desproporcionais apresentados por nossos principais fornecedores. Nos comprometemos a ter no máximo X% de rupturas até o final de Fev.

Através dos esforços de todos já podemos ver uma grande onda azul invadindo o mercado depois de em Dezembro. Este número fez com que déssemos um grande passo para atingir nosso objetivo... mas ainda temos uma longa jornada a cumprir!

Para começar bem o ano de 2011 temos que continuar com as seguintes prioridades:

Categorias Foco:

Inovações - Lançamentos:

Promoções:

Reforçando os pontos chave:

EM 2011 VAMOS DOMINAR O PONTO DE VENDA COM RENTABILIDADE! COMEÇANDO JÁ! CONTEM COM NOSSO TIME!!

Fabiano Leite
Gerente de

Relacionados