EXCELENT SSIMO SR

387 palavras 2 páginas
EXCELENTÍSSIMO SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 4ª VARA CIVIL DE BELO HORIZONTE

NEW TIME LTDA. CNPJ: 000000, Localizada na Rua VV, NºX, Bairro Urca, BH-MG representada por ADRUBOL DE OLIVEIRA, brasileiro, casado, empresário, RG 000000-000, CPF 111111-11, residente e domiciliado na Rua XX, nº X, CEP 31250 140, Bairro Urca, BH-MG por meio de sua advogada vem respeitosamente perante Vossa Excelência, propor a presente
AÇÃO DE COBRANÇA

Pelo procedimento sumario, contra Music Hall LTDA. CNPJ 333333, pessoa jurídica de direito privado, situada na Rua XXX, nºX, pelas razões fáticas e jurídicas a seguir aduzidas

Dos Fatos e Fundamentos

A empresa New Time LTDA. Sociedade empresaria que representa o cantor Roberto Carlos foi contratada para a realização de um show no Canecão Music Hall LTDA.
No dia e hora Marcada o show foi realizado, contudo na data atrasada o respectivo pagamento não foi realizado restando R$ 50.000,00 decorrentes do contrato.
O não pagamento do contrato na data estipulada enseja multa de 10% sobre o valor do contrato.
Como já dito acima a empresa devedora tem que cumprir com suas obrigações com quem assinou o contrato de forma a cumprir quitar seus débitos.
A assinatura do contrato se deu de forma bilateral e onerosa e de mutuo consentimento. Violado o direito, nasce para titular a pretensão de recorrer ao poder judiciário para o pagamento da divida.

Pedido
Diante do exposto, requer a Vossa Excelência :
1.a citação do requerido para que compareça a audiência a ser designada a fim de oferecer sua defesa, sob pena de revelia e de serem tidos como verdadeiros todos os fatos alegados na inicial.
2. seja julgado PROCEDENTE o presente pedido, com a consequente condenação do requerido a ressarcir a importância de R$ 55.000,00, relativa a divida acima referida, com a devida correção monetária e juros de mora, desde a data do vencimento.
3. a condenação do requerido às custas processuais e honorários advocatícios na base usual de 20% sobre o valor

Relacionados

  • EXCELENT SSIMO SR
    892 palavras | 4 páginas
  • EXCELENT SSIMO SR
    1249 palavras | 5 páginas
  • EXCELENT SSIMO SR
    3254 palavras | 14 páginas
  • EXCELENT SSIMO SR Exce O De Pre Exc
    383 palavras | 2 páginas