Eventos Siseventos

1658 palavras 7 páginas
AGRADECIMENTO

Agradecimento - pelo valoroso apoio prestado na condução de sua função de analista contábil, com profissionalismo, competência e dedicação, contribuiu para que este Centro desenvolva suas atividades de Gestão. BRAVO ZULU.

CARTA PATENTE Registrar na FA a data em que o oficial acusou o recebimento no cartão-remessa da DPMM. CARTA PATENTE - Recebeu a CP em ___/___/___, conforme fez constar no cartão-remessa nº ______, DPMM_____.

COMPROVAÇÃO DO TRANSPORTE RECEBIDO EM ESPÉCIE - comprovação da execução do transporte feita pelo militar, em sua OM de destino.

CONCURSO Prova competitiva prestada pelo militar para ingresso em determinado quadro ou com a fina-lidade de cumprir requisitos para a carreira. Serão obrigatoriamente lançadas as aprovações e reprovações. CONCURSO - Aprovado no concurso de seleção ao Curso de Formação de Sar-gentos (Bol nº_____/____). CONCURSO - Aprovado no concurso para ingresso no Quadro de Oficiais Auxiliares da Armada. (Bol nº_____/____ ou BONO nº _____/____). CONCURSO - Reprovado no concurso para ingresso no quadro de Oficiais Auxiliares da Armada. (Bol nº_____/____ ou BONO nº _____/____). CONCURSO - Reprovado no concurso de seleção ao Curso de Formação de Sargentos. (Bol nº_____/____ ou BONO nº _____/____).

CONCURSO (Aprovação) - foi aprovado na Prova Escrita Objetiva de Conhecimentos Militares-Navais, do Exame de Admissão ao Curso Especial de Habilitação para Promoção a Sargento (EA-HSG) em 2012, realizada em 25NOV2012. (Bono Especial nº 114, de 18FEV2013).

CREDENCIAL DE SEGURANÇA

CREDENCIAL DE SEGURANÇA (Investigação) - a 09AGO2011, obteve Parecer Favorável em Investigação para Credenciamento GRAU DOIS.

CREDENCIAL DE SEGURANÇA (Cessação) - a 31AGO2011, foi cessada a credencial de segurança na categoria "CONFIDENCIAL" por motivo de mudança de função.

CREDENCIAL DE SEGURANÇA (Concessão) - a 13AGO2012, foi concedida a credencial de segurança na

Relacionados

  • Petrobrás
    57019 palavras | 229 páginas