Etica moral

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 5 (1022 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 16 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL MIGUEL ARRAES DE ALENCAR

Edital da Disciplina de Física para a Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica.
Disputa de construção de foguetes.
Alunos da 2ª e 1ª série desta escola poderão participar com as seguintes condições:
a) A participação é livre e a qualquer momento a equipe pode ser desfeita.
b) O foguete construído será custeado pelos educando.
c) Ocombustível para o foguete não pode conter elemento tóxico que possivelmente venha a causar danos a saúde dos participantes e ou dos espectadores e ou do professor.
d) As Inscrições serão aceitas até o dia 15 de abril do corrente ano no formulário do anexo 01.
d.1) As equipes constarão de 10 alunos, sendo 5 do sexo masculino e 5 do sexo feminino.
d.2) A organização da equipe estará dispostado seguinte modo:
b.2.a) um aluno será o líder, tem como atribuição liderar e determinar tarefas segundo a capacidade de cada liderado e suas afinidades.
b.2.b) um aluno será o escriba, encarregado da digitação e implantação de fotografia de todos os fatos ocorridos para a construção do foguete no trabalho a ser entregue.
b.2.c) um aluno será o relatorista, encarregado pela construção domanuscrito a ser entregue para digitalização ao escriba.
b.2.d) um aluno fotógrafo que será responsável pelo registro fotográfico dos encontros da equipe e da produção do equipamento, o mesmo fornecerá as fotos ao escriba para introdução no trabalho.
b.2.e) dois “alunos engenheiros” responsáveis pelo desenho do projétil, a ser entregue ao escriba para escanear e introduzir no trabalho epela construção do projétil a ser introduzido na base de lançamento.
b.2.f) dois “alunos engenheiros” responsáveis pelo desenho da plataforma de lançamento, a ser entregue ao escriba para escanear e introduzir no trabalho e pela construção da base de lançamento que receberá o projétil a ser arremeçado.
b.2.g) dois “alunos astronautas” responsáveis pela montagem do equipamento e pela exposição epelo dispara do projétil que será realizado no terreno da escola.
b.2.h) todos os alunos devem interagir entre si.
e) As turmas de primeiro ano concorrerão apenas com as turmas de primeiro ano, as turmas de segundo ano concorrerão apenas com as turmas de segundo ano.
f) Dos ganhadores e premiações:
f.1) A premiação será de direito de todos os participantes nos seguintes moldes:
f.1.a) Aequipe em que o escriba entregue o relatório e o mesmo esteja de modo aceitável no dia do lançamento do projétil terá acrescido a prova do quarto bimestre dois pontos para todos os integrantes da equipe.
f.1.b) A equipe que obter a segunda maior distância em linha reta entre a base de lançamento e o primeiro toque do foguete no chão terá acrescido a prova do bimestre dois pontos e meio paratodos os integrantes da equipe.
f.1.b) A equipe que obter a maior distância entre em linha reta entre a base de lançamento e o primeiro toque do foguete no chão terá acrescido a prova do bimestre três pontos e meio para todos os integrantes da equipe.
f.1.b) A equipe que não entregar o relatório 15min antes do lançamento de seu foguete receberá meio ponto na avaliação do bimestre.f.1.b-I) se lançar o projétil.
f.1.b-II) se não causar tumultos.
f.1.b-III) se o projétil tiver alcance mínimo.
f.1.c) O alcance mínimo do projétil para ter direito a premiação será de quatro metros.
f.1.d) A equipe terá direito a duas tentativas de lançamento, sendo registrado os dois lançamento, porém valido apenas o de maior alcance.
f.1.d) Para ter direito a premiação a equipe com osegundo melhor alcance e com o primeiro melhor alcance devem entregar de modo espontâneo os respectivos foguetes em forma de doação para o laboratório de física desta escola, de modo a serem expostos a apreciação do público e ou utilizados em eventos de exposição na escola ou em outros estabelecimento ligado ao ensino.
g) A melhor equipe entre todas terá um acréscimo de meio ponto em seu...
tracking img