Estudo para academia

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 5 (1132 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 5 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
doiCresce número de academias de musculação no Brasil
http://www.aquiagora.net/noticia.php?id=26805
Mostra que tem aumentado o número de pessoas, que estão procurando academias de musculação. São pessoas de várias idades, que preocupadas com a saúde e beleza, tem enchido às academias de todo o país.
A idéia é desenvolver uma academia que busque atender jovens, adultos e idosos, que procuramestar com boa saúde e se preocupem com beleza. Além de buscar bons equipamentos e profissionais, o projeto inclui também, atender o público em seu horário disponível, que tenham certa restrição de horário devido ao trabalho e estudos.

10 vantagens do período integral
http://educarparacrescer.abril.com.br/aprendizagem/ensino-integral-624070.shtml
As escolas de período integral, tem tido uma boaaceitação dos pais de alunos, que precisam trabalhar o dia todo e não conseguem dar o suporte que o filho precisa. Além do mais é uma estrutura recente no país, em vista de outros como o Chile e Coréia do Sul. Aos poucos tem chegado ao Brasil e tem sido bem aceito. E o aluno estando em escola de período integral, consegue ter um rendimento melhor nas aulas e no estudo.
Devido ao fato do Brasilestar caminhando aos poucos para este método de ensino, existe uma oportunidade em estar desenvolvendo uma escola de período integral, pois há uma grande aceitação por parte dos pais, que na grande maioria trabalham o dia todo, em ter o filho na escola integral. Além de estar oferecendo métodos de ensino, diversificados, como música, teatro, natação, oferecer também uma estrutura completa para taisconteúdos.

Com lei seca mais rígida procura por taxis aumenta 30%
http://mais.uol.com.br/view/s70pk4i6az2h/com-lei-seca-mais-rigida-procura-por-taxis-aumenta-30-04024E9B376AE0914326?types=A&
Com o aumento da fiscalização da Lei Seca, os taxistas têm registrado aumento de cerca de 30 %, surpreendendo, inclusive. Além do mais, grupo de amigos, que saiam do carro, tem usufruído dos táxis.Com o aumento da fiscalização, nota-se um aumento na procura por táxis, e dentro disto, surge a ideia de criar um serviço de táxi, 24 horas, que além de levar o pessoal, na porta de casa, esteja buscando também, em suas residências com total segurança e conforto.

Estudo aponta vantagens na locação de veículoshttp://www.sindilocpr.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=79:estudo-aponta-vantagens-na-locacao-de-ve.
O estudo desenvolvido pelo CEAP – Consultoria, Engenharia de Avaliações e Projetos Ltda, revelou que a locação de veículos por parte de empresas, públicas e privadas é uma vantagem, apresentando o menor valor ao comparar com financiamentos, leasing e aquisição própria.
Como tem sido vantajosa a locação e não aquisição de veículos, para empresas, o focono negócio volta para a locação de veículos, de pequeno médio e grande porte, oferecendo serviços como atendimento 24 horas, uma estrutura de manutenção, e pronta substituição do veículo em caso de avaria.

Mercado funerário aposta em luxo, conforto e nova tendênciahttp://www.opovo.com.br/app/opovo/economia/2012/06/01/noticiasjornaleconomia,2850524/mercado-funerario-aposta-em-luxo-conforto-e-nova-tendencia.shtml

Com a feira a ser realizada no Ceará empresários do ramo funerário revelam que o mercado está buscando serviços que ofereçam luxo, qualidade e itens diferenciados.
Com o mercado funerário apresentando novidades, de qualidade e luxo, além de outros itens sofisticados, a idéia é de um serviço funerário, que além de toda assistência à família, ofereça todo requinte afim de,proporcionar um conforto maior e um produto diversificado. Um veículo importado, sofisticado por exemplo.

Aumento da violência no Brasil
http://www.eliteseguranca.com/dicas02.htm
Segundo pesquisa do IBGE, houve expressivo aumento da violência no Brasil, especialmente nos grandes centros, e que das quase 02 milhões de mortes por causa violenta, nos último 20 anos, 600 mil foram resultantes de...
tracking img