Estudante

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (410 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 6 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
JC JEITO DE CONVIVER

Aprenda á conviver juntos, foi uma teoria bastante pratica na minha vida, pois trabalhei em uma instituição de ensino, que era muito difícil a convivência entre colegas detrabalho, pois não desenvolvi teorias praticas por falta de ajuda dos colegas, que não davam oportunidade de mudar a realidade da escola, enfrentei vários obstáculos, mas superei de acordo com o tempovivido dentro daquela escola, fui vice-diretora em um período, em seguida mudei de cargo, fui para a diretoria geral onde tive experiência bastante constrangedora ao lidar com pais, alunos efuncionários.
A pedagogia é uma ciência ou disciplina do ensino que começou a se desenvolver no século XIX, pois a pedagogia tem como objetivo principal, de melhorar o processo de aprendizagem dos indivíduos.A pedagogia hospitalar envolve o conhecimento medico e psicológico, representando uma tarefa complexa.
A realização dessa tarefa necessita de um ponto de referencia não medico: O enfoque formativo,instrutivo e psicopedagogo. Nisso germina um novo campo onde aparece uma inter-relação de trabalho que permite delinear as fronteiras de aproximação conceitual do conhecimento demandado.

OBJETIVOGERAL

Desenvolver habilidade de conviverem juntos para o pleno desenvolvimento do educando.

OBJETIVO ESPECIFICO

Conscientizar a cada profissional que a melhor maneira de aprendizagem e podertrabalhar juntos em pleno desenvolvimento.
.Promover palestras educacionais e interativas.
.Analizar situações difíceis e soluciona-las.
Construir Ambiente físico, especializadopara um entrosamento profissional.


JUSTIFICATIVA


É importante lembrar que a habilidade e o conviver juntos oferecem progresso educacional, sendo que o aluno terá mais estrutura, não sóno século, mas também na vida escolar onde haverá transformações, na aprendizagem do educando e educador. Lembrando que os profissionais da educação têm o dever de saber as leis que regem a criança...
tracking img