Estetica

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (472 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 2 de junho de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
P- Bom dia
E- Bom dia
P- Já recebi o seu currículo e já tive oportunidade de o ler, gostei daquilo que li, de decidi pressentia-lo com esta entrevista.
E- Muito obrigado, agradeço a sua atenção edisponibilidade.
Como o Senhor já deve ter reparado eu esto desempregado, tenho uma família para manter, agradecia imenso ser correspondido por este emprego.
P- Ainda tenho alguma duvidas a seurespeito que gostaria de as esclarecer.
E- Sim, Senhor.
P- Quais são os seus objectivos a curto e longo prazo?

E- A curto prazo é arranjar emprego, porque como o Sr. Sabe estamos a passar pordificuldades financeiras e o nosso pais esta em crise. A longo prazo para além dos objectivos secundários, o meu objectivo principal é dar o máximo de produtividade à empresa que me receber, que possajustificar o dinheiro que receba mensalmente.


P- Sim, senhor fiquei esclarecido com a sua resposta, vamos passar à próxima questão.


O que o levou a enviar o seu currículo para esta empresa ?E- Como esta empresa labora na área de electricidade, e eu tenho formação técnica nessa área e como tal prioridade minha é arranjar emprego na área de electricidade.


P- O que procura numemprego?


E- Procuro recolher mais conhecimentos nesta área e por ventura, quem sabe talvez ensinar algumas regras técnicas em função daquilo que aprendi no meu curso.


P- Dê-nos um motivo para oescolhermos em vez dos restantes candidatos?


E- Como o Senhor deve ter mais conhecimentos nesta componente, deve saber que é o meu primeiro emprego e o senhor tem mais benefícios, mas até não achoque seja o mais importante, porque pouca gente tem formação nesta área e como o curso que frequentei posso assinar os termos de responsabilidade e projectos eléctricos ate 50KVA e apesar de ter o cursotinha uma componente pratica que era o estágio em que a empresa onde eu estava a estagiar, nós trabalhamos na área de electricidade e edificações, e o que eu sei da sua empresa trabalham na mesmo...
tracking img