Estatuto social do gifc

3898 palavras 16 páginas
Estatuto Social do Grupo de Irrigação e Fertirrigação de Cana-de-Açúcar (GIFC)

DA DENOMINAÇÃO, SEDE E DURAÇÃO
Art. 1º - O Grupo de Irrigação e Fertirrigação de Cana-de-Açúcar, também identificado pela sigla GIFC, é uma associação sem fins lucrativos e apolítica que reúne empresas fabricantes de produtos e subprodutos derivados da cana-de-açúcar e produtores de cana-de-açúcar, representantes das empresas e também dos produtores supracitados, além de profissionais liberais, consultores, instituições de pesquisa e prestadores de serviço ligados à irrigação e fertirrigação de cana-de-açúcar sem vínculo com fabricantes de sistemas, peças e acessórios de irrigação e/ou fertirrigação.
Art. 2º - O GIFC está sediado na Rua Casemiro de Abreu, nº 950, sala 3, bairro Vila Seixas, na cidade de Ribeirão Preto, Estado de São Paulo.
Art. 3º - O prazo de duração desta associação é indeterminado.

DOS OBJETIVOS
Art. 4º - São objetivos do GIFC: a) congregar em seu quadro social empresas fabricantes de produtos e subprodutos derivados da cana-de-açúcar e produtores de cana-de-açúcar, representantes das empresas e também dos produtores supracitados, além de profissionais liberais, consultores, instituições de pesquisa e prestadores de serviço ligados à irrigação e fertirrigação de cana-de-açúcar sem vínculo com fabricantes de sistemas, peças e acessórios de irrigação e/ou fertirrigação, conforme Art. 1º; b) promover, incentivar e fomentar a evolução dos conhecimentos de toda e qualquer forma de irrigação e fertirrigação de cana-de-açúcar; c) identificar e expressar os legítimos interesses de seu quadro associativo, atuando junto às autoridades e órgãos públicos, aos usuários, aos fabricantes de sistemas de irrigação e fertirrigação, aos fornecedores de peças, equipamentos e serviços relacionados à irrigação e/ou fertirrigação de cana-de-açúcar, aos meios de comunicação e à opinião pública; d) defender os interesses e os direitos de seus associados; e)

Relacionados