Estatistica

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (279 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 29 de agosto de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
CONTRATO PARTICULAR DE COMPRA E VENDA DE MOTO


Pelo presente instrumento particular, contrato de compra e venda de moto, de um lado ................................. (nacionalidade, estadocivil, profissão, identidade, CIC, endereço), simplesmente aqui chamado de VENDEDOR e de outro lado .................................. (nacionalidade, estado civil, profissão, identidade, CIC,endereço), chamado de COMPRADOR, têm justo e contratado o seguinte:


Cláusula primeira - O primeiro dos acima qualificados, de ora em diante denominado simplesmente VENDEDOR, vende ao segundo dosacima qualificados, de ora em diante denominado simplesmente COMPRADOR, uma MOTO .........., marca .........., chassi ....., placa ....., ano ....., cor....., de sua propriedade .........., conformeNota Fiscal n° e Certificado de propriedade pelo preço certo e ajustado de R$ .................... (por extenso) da seguinte forma:

a) á vista, pelo que dá plena, geral e rasa quitação para nadamais receber ou exigir em tempo algum; ou

b) à prazo, nas seguintes condições: (mencionar as condições ajustadas, como prazo, juros, correção monetária, datas de pagamento, etc. Neste caso,acrescentar, caso queira, cláusula de rescisão por falta de pagamento de ..... parcelas).


Cláusula segunda - O COMPRADOR entra na posse da referida moto, devendo, desde já, transferi-la para seunome, por sua conta e responsabilidade.


Cláusula terceira - Quitado o preço, o VENDEDOR transfere todo o domínio, posse, direção, ação, obrigando-se a fazer esta venda boa, firme, valiosa, deforma que fique o COMPRADOR livre de quaisquer dúvidas ou contestações futuras, respondendo pela evicção de direito.


Cláusula quarta - Fica eleito o foro desta cidade de....................

E assim, por estarem contratos na forma acima, assinam o presente instrumento particular de Compra e Venda, em duas vias de igual teor, na presença de testemunhas que a tudo assistiram...
tracking img