Esportes

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 8 (1887 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 11 de novembro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Bandidos que tentaram assaltar banco em Senta Sé monitoravam movimentos da polícia
A tentativa de extorsão com sequestro acabou com a chegada da Polícia Militar.
Os bandidos que tentaram assaltar uma agência bancária na cidade de Senta Sé, a 691 km de Salvador, estavam monitorando a movimentação da polícia da cidade com um rádio transmissor. A revelação foi feita pelo gerente do banco emdepoimento ao delegado Fábio Ávila, do Grupo Avançado de Repressão aos Crimes Contra Instituições Financeiras (Garcif).
A tentativa de assalto aconteceu na manhã desta quinta-feira (1º), quando pelo menos dez homens sequestraram o gerente do banco e sua esposa para conseguir as senhas de acesso dos caixas eletrônicos.
A tentativa de extorsão com sequestro acabou com a chegada da Polícia Militar - opróprio gerente percebeu a aproximação de quatro homens encapuzados e armados à sua residência e avisou a polícia. O gerente e a esposa foram levados à agência bancária pelos bandidos em uma picape Mitsubishi L-200 preta.
Em depoimento, o gerente ainda disse que outro grupo de assaltantes ainda dava retarguada aos quatro homens que mantinham ele e a esposa como reféns. Com a aproximação dapolícia, os bandidos fugiram deixando o casal ileso e sem saquear os caixas eletrônicos. Um vigilante foi levado de refém.
Durante a fuga, nas proximidades do município de Sobradinho o bando liberou o vigilante e seguiu em direção a Juazeiro. A polícia está à procura dos bandidos na região.
Polícia apreende mais de 100kg de maconha em condomínio no bairro de Itapuã
A droga estava dentro de um imóvelde luxo que era monitorado por câmeras de segurança
Mais de 100 quilos de maconha foram apreendidos, na tarde desta quinta-feira (1º), dentro de uma casa em um condomínio no bairro de Itapuã. Segundo informações da delegada Rogéria Araújo, da 4ª Delegacia Territorial (São Caetano), na operação foram persos dois homens que serão autuados em flagrante por tráfico de drogas.

A polícia apreendeu,nesta manhã, dois veículos, um Honda Civic e um Vectra, com placas clonadas. Em depoimento, os motoristas apontaram um homem, cujo nome não foi divulgado pela polícia, como o chefe e dono dos carros.

Os homens ainda apontaram a residência do chefe da quadrilha, onde foi encontrada a droga. Dentro da casa de luxo situada no condomínio Colinas da Fonte foram encontrados cerca de oito sacos com15 kg de maconha, além de fardamentos da Embasa e do Grupo MAP.

"A casa era vigiada por câmeras de segurança, que eram utilizadas para monitorar a entrada e saída de pessoas e a possível chegada dos policiais", explicou a delegada Rogéria. No imóvel estava um outro integrante da quadrilha, mas o homem apontado como o chefe do grupo não foi encontrado.

"Os nomes dos integrantes da quadrilha detraficantes ainda não serão divulgados, porque continuam as buscam pelos homens que já foram identificados", afirmou delegada. Os homens presos devem ficar custodiados à disposição da Justiça e a droga apreendida será encaminhada para a perícia e pesagem.
MP cria regras para entrada de crianças e adolescentes em lan houses do sul do estado
O Ministério Público (MP) criou nesta semana novasregras para a entrada de crianças e adolescentes em lan houses dos municípios de Barra de Estiva, Ibicoara e Mucugê, sul do estado. Segundo informações do MP, a decisão foi tomada com o objetivo de evitar a exposição prolongada de crianças e adolescentes a jogos eletrônicos e ao uso inadequado da internet, que podem estimular a violência e comprometer o rendimento escolar.
O documento, idealizadopelo promotor de Justiça Paulo César de Azevedo, informa que os estabelecimentos que disponibilizam jogos eletrônicos só devem permitir a entrada de menores de dez anos na presença dos pais ou responsáveis legais - que deverão acompanhar a criança durante todo o tempo de permanência no estabelecimento. Já para as crianças com mais de dez anos a entrada e permanência só deverão ser permitidas com a...
tracking img