Especialidade de genealogia

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (407 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 31 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
(1)Genealogia é a busca de informações e subseqüente montagem da árvore genealógica de uma família, com nomes, datas e lugares por onde andaram os mais remotos avós, mantendo-os vivos na memória deseus descendentes.

(2)Resposta Pessoal

(3)Resposta Pessoal

(4)Resposta Pessoal

(5)Resposta Pessoal

(6)Resposta Pessoal

(7)Resposta Pessoal

(8)Resposta Pessoal

(9)Patriarcal:Itália e Brasil | Matriarcal: Israel e Espanha

(10) É a arte e ciencia que trata do estudo dos brasões e das suas regras.

(11) Na europa da idade média, no calor das batalhas, viver ou morrerdependia de saber distinguir o amigo do inimigo. Essa era uma tarefa difícil, com os cavaleiros cobertos por armaduras. Assim, cada combatente costumava decorar seu escudo e sua túnica com umdistintivo único, que o diferenciava dos demais. Surge então a heráldica, nome proveniente do inglês “heralds”, que eram os homens encarregados pelos reis para desenhar os brasões. Arte que nasceu paraatender a nobres e cavaleiros, expandiu-se com o surgimento dos reinos e cidades, onde cidadãos importantes recebiam a sua cota de armas. Praticamente todas as famílias de origem européia têm o seu brasãoregistrado nos antigos livros de armas. Este trabalho de pesquisa é oferecido pela Heráldica Pelotense, trazendo ao portador do brasão um sentimento de identidade e contexto na história.

(12)O brasão que também representou a Bandeira do Império, tem os ramos de café e tabaco, as 19 estrelas são as dezanove províncias em que se compunha o império, envolvendo o escudo de armas que tem aocentro a esfera armilar portuguesa, cujos anéis representam os meridianos e paralelos do globo terrestre.





1- Explicar o Significado de Genealogia.
2- Apontar a origem de sua família.
3-Trazer fotos de sua família onde apareçam, no mínimo, representantes de quatro gerações.
4- Descrever sua árvore genealógica até, no mínimo, cinco gerações por parte de pai e mãe.
5- Identificar a...
tracking img