Escritores

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (733 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 23 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Se você também se preocupa com o futuro do planeta, saiba um pouco mais sobre tecnologia e sustentabilidade.
Não precisa ser muito antenado em notícias para saber que o mundo anda mal das pernas enão é só a tão falada crise econômica que deve ser preocupante,    mas também a crise ambiental que se deflagra a cada novo amanhecer.
Efeito estufa, aquecimento global, buracos na camada de ozônio,emissão desenfreada de gases poluentes… ufa! É uma lista considerável e que poderia ser acrescida de diversos outros itens.
É importante que saibamos que somos nós, os seres humanos, os grandesresponsáveis pela condição em que nos encontramos atualmente e que também seremos nós quem decidiremos quais rumos serão tomados pelas sociedades atuais, visando sempre o bem-estar de nós mesmos e das futurasgerações.
Tecnologia x Sustentabilidade
Atualmente, a tecnologia é um dos grandes responsáveis pelo consumo dos recursos naturais do planeta Terra. Além da energia consumida durante o processo deprodução, entram nesta conta também o desperdício de energia de aparelhos eletrônicos.
Computadores chegam a desperdiçar até metade da energia que consomem e há que se levar em conta também o usoirresponsável por parte de usuários, que deixam monitores ligados quando desnecessário, por exemplo. Além de computadores, existem diversos produtos eletrônicos que consomem energia da Terra e quepoderiam ser substituídos.
Empresas investem em 'tecnologia sustentável'
A crescente demanda por produtos ecológicos faz com que as empresas invistam cada vez mais em tecnologias “sustentáveis”.
PequenasEmpresas e Grandes Negócios

A crescente demanda por produtos ecológicos faz com que as empresas invistam cada vez mais em tecnologias “sustentáveis”. E um bom exemplo desses investimentos está naprimeira Mostra de Tecnologias Sustentáveis, exposição que reúne produtos que já estão no mercado e que procuram unir os conceitos de economia e sustentabilidade. A mostra, com 56 expositores, traz...
tracking img