Envio Trabalhos Cobenge14

328 palavras 2 páginas
XLII CONGRESSO BRASILEIRO DE EDUCAÇÃO EM ENGENHARIA

INSTRUÇÕES PARA O ENVIO DE TRABALHOS
1. Inscreva-se no JEMS (Journal and Event Management System) no endereço https://submissoes.sbc.org.br clicando em “create your account here”. Em vermelho irão aparecer os dados obrigatórios para cadastro. Após submeter o cadastro será enviada por email uma para acesso no JEMS (além de um ID number).

Nota: Caso você já esteja inscrito no JEMS, mas não lembra a sua senha, coloque o seu email e deixe em branco o espaço reservado para a senha e clique em “login”.
Vai aparecer no lado esquerdo uma mensagem: "No password given for NOMEemailtry again. Or do you want the password sent to you by email?" Então clique em
"email" e será enviado um email com a sua senha.
2. Acesse o JEMS clicando no link https://submissoes.sbc.org.br com o seu email e sua senha. Na página inicial selecione o evento COBENGE 2013.

Instruções Submissão Trabalhos - COBENGE 2014

3. Clique em “Submit paper”. Preencha os campos solicitados: email dos autores, qual o autor para correspondência, título do trabalho, resumo (mínimo 50 palavras e máximo de
250). Especifique em qual dos tópicos se enquadra o trabalho (poderá escolher até 3 tópicos). Escolha em “category” qual a forma preferencial de apresentação. Os trabalhos a serem apresentados oralmente no Congresso serão selecionados pela Comissão de
Avaliação dentre aqueles que indicarem “Apresentação oral (preferencialmente)”. Ao finalizar clique em “submit”.

2

Instruções Submissão Trabalhos - COBENGE 2014

Caso algum dos autores não esteja cadastrado no JEMS irá aparecer uma tela para realizar o seu cadastro. Preencha os campos e clique em “Submit”.

Confira os dados na tela seguinte (caso necessário clique em “Edit” para voltar a editar), clique em “upload” para anexar o arquivo com o trabalho.

Selecione o arquivo (utilize arquivos no formato pdf) e clique em “Upload”

PRONTO!
O seu trabalho foi enviado e você receberá automaticamente um email do JEMS

Relacionados