ENTREGA PADRAO DE PORTFOLIO 01 Modulos De Gest O

307 palavras 2 páginas
...............................................................................................................................

gestão da qualidade - fundamental leonardo felix lourenco – RA222912015

portifolio n° 01 modelos de gestão

...............................................................................................................................
Guarulhos
2015

leonardo felix lourenço

portifolio n° 01 modelos de gestão

Trabalho apresentado ao Curso (Gestão da qualidade) da Faculdade ENIAC para a disciplina [Nome da Disciplina].

Prof.Charles David Forte

GUARULHOS
2015

Respostas
.............................................................................................................

01) Analise o serviço postal como uma aplicação das teorias clássicas da administração? Frank procurou eliminar os gastos, realizando melhorias em equipamentos e instalaçoes propondo automatizar o sistema e aumentar a produtividade, alem de criar um sistema de beneficios para os funcionarios que forem bem avaliados pelos clientes para motivar os funcionarios.

02) Analise o serviço postal a partir do ponto de vista sistêmico. De que modo a administração de Frank indica que ele está consciente de que o USPS é um sistema? Com base nas criticas dads pelos clientes, frank priorizou a modernizar e invertir tendo uma boa estrutura para que os serviços fossem prestados com mais velocidade, não esquecendo que a motivação dos funcionario sera essencial no aumento de produtividade, identificando assim que a organização funcionava como um sistema concluindo que era preciso investir nos funcionarios e em uma boa estrutura para que pudesse aumentar seus negocios.

03) Que outras teorias da administração podem ser vistas nas tecnicas administrativas de Frank? O USPS aumentou a propaganda de seu servição expresso e expandiu seu serviço filatélico (para colecionadores de selo).

04) Cada vez mas precisamos

Relacionados