Ensino fundamental

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 7 (1673 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 17 de fevereiro de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
.
Dinâmica Caixa de Bombom

1. PARABÉNS! Você tem muita sorte, foi premiado(a) com esta caixa de chocolate. Ela simboliza a compreensão a confraternização e a amizade durante esse tempo. Mas ela não será sua, observe os amigos e aquele que considerar mais organizado será o ganhador dela.
2. Que maravilha! Você foi escolhido(a) por ser uma pessoa organizada. E A ORGANIZAÇÃO é algo de grandevalor e você como possuidor dessa virtude, mesmo sabendo que não ficara com esse presente, se manterá equilibrado(a) e escolherá a pessoa que você considera que tem mais liderança nesse grupo.
3. Muito bem! Liderança significa zelar pelas coisas e pela tranqüilidade do grupo. E, como líder, você não vai ficar com o presente. Seja altruísta e o entregue para quem você percebe ser a pessoa maistímida do grupo.
4. Ser tímido(a) até que é uma virtude. No fundo, você gostaria de dizer que gostou de todos. Mas você fala com os olhos, não é?Dentro da sua timidez, você sabe quem é o (a) mais charmoso(a) da turma. Desculpe, mas o presente é dele(a).
5. Charmoso(a), heim? Legal! Arrancando suspiros em todos os cantos. Mas que pena, esse charme todo não vai adiantar nada. Você também não vaificar com o presente. Entregue-o para a pessoa mais bonita.
6. Ser reconhecido como o bonitão da tchurma é muito legal! Que bom! mas se vc. já tem como presente da natureza a beleza, poderá dispensar o presente em prol da pessoa mais prestativa.
7. Viu só? Seu esforço, sua dedicação foram reconhecidos pelo grupo. Parabéns! Você é uma pessoa prestimosa, e portanto não acha justo ficar com opresente. Sendo assim, vai repassá-lo a pessoa que julga ser a mais séria do grupo.
8. Seriedade pode significar respeito, concentração. Mas sabe de uma coisa? Você tem o coração mole, e ficará feliz em doas para a colega mais “palhaça” do grupo.
9. Ser alegre é estar de bem com a vida. É o seu caso. Você espalha otimismo e deixa o ambiente com alto astral.Você é tão alegre que não importaem deixar o presente nas mãos do que parece mais curioso.
10. Olha, curioso, a curiosidade matou o gato, cuidado! Como lição, você não vai abrir o presente. Irá ficar ainda mais curioso. Entregue o presente à pessoa que parece mais exigente.
11. Você foi apontada como a pessoa mais exigente, a que tem mania de perfeição e quer tudo sempre diretinho, certinho. Nesse caso, você é o mais indicadopara dizer quem é a pessoa da turma que parece mais amiga.
12. Belo título! Ser amigo é estar junto em todos os momentos. E você é tão amigo que vai indicar, para receber este presente, aquele que, quando chega, chama atenção de toda a vizinhança: o mais falador.
13. Por que será que você foi o escolhido? Razão existe, é claro!
Mas, não fique triste, já que desta vez ainda, o presente não seráaberto. Sabe a quem pertence? Ao mais dorminhoco ( a), aquele(a) que quase sempre chega mais tarde aos encontros .
14. Ei, Acorda dorminhoco(a) ! Vida boa hein? Realmente dormir é muito bom, mas não precisa exagerar! Tomara que ainda esteja acordado para entregar o presente ao colega que tem melhor desempenho acadêmico.Muito bem! Mesmo antes de se formar você já parece uma profissionalexperiente. Parabéns pelo comprometimento! Mas mesmo assim você não ficará com o presente. Entregue-o a pessoa que parece que pretende ser pesquisador
15. Bela escolha, parabéns por parecer que futuramente atuará no setor da pesquisal . Como já está com o futuro garantido, deixa o presente, para o mais otimista da turma.
16. Otimista é aquele que sabe superar todos os obstáculos com alegria, esperandoo melhor da vida e transmite aos ouros a certeza de dias melhores. É muito bom conviver com vc, mas o presente vai para as mãos da pedagoga mais cooperativa.
17. A atitude cooperativa é aquela que enfatiza os pontos de convergência dentro de um grupo ou busca relacionamento para criar solidariedade e parceria. Seja solidário e passe o presente para a colega mais “puxa-saco” dos professores....
tracking img