Empresa dos sonhos

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (352 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 13 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
De acordo com o que pude compreender através de pesquisa de livros,internet e opinioes de outras pessoas,cheguei a conclusão de que as empresas dos sonhos estao ficando cada vez mais exigente,mastambém os jovens nao estao a fim de ficar de fora nao,eles também estao correndo atrás através de cursos de especializaçoes,linguas estrangeiras enter outros.
Como vimos também os jovens não estãoatrás apenas de empresas que tenham um bom salário e bons benefícios,mais taambém de empresas que tenham boas condiçoes de condições de trabalho e que se sintam bem no ambiente pois isso para mim setorna a essência de tudo.
Aqui abaixo podemos ver exemplos de emprasas que podemos considerar empresas dos sonhos:
No mais, não houve novidades, e sim uma dança das cadeiras: algumas empresas mudaramde posição, mas as 10 primeiras de 2012 estão também entre as Empresas dos Sonhos de 2011. Segue o Top 10 2012:

Petrobrás
Google
Vale
Itaú
Nestlé
Unilever
Odebrecht
Natura
Ambev
Rede GloboNa imagem abaixo, vocês podem conferir algumas empresas que quase conseguiram entrar no ranking:




O desenvolvimento profissional e o crescimento foram os principais critérios adotados pelosjovens, em contraste com as primeiras edições do prêmio, em que salário e benefícios eram os grandes motivadores.

Eike Batista foi destaque como o líder mais admirado pelos jovens e a grandesurpresa foi o aumento de jovens com interesse em ter um negócio próprio em algum momento de suas carreiras.

Uma boa parte dessas empresas já está com inscrições abertas para os seus programas detrainee 2013. Portanto, se você quer trabalhar em uma Empresa dos Sonhos, não perca tempo! Consulte o nosso calendário de prazos e seção de inscrições abertas!
Além de todas essas empresas citadas acimatemos várias outras que promete bastante novidades e que serão bastante atraente aos olhos dos jovens do século XXl,e não é só porque as emprasas oferecem boas oportunidades mais sim porque as...
tracking img