Empresa de transporte executivo

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (583 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 3 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
ATO ÚNICO
(CENA ÚNICA)
A cena começa com uma cama no centro do palco. Anna e Victor deitados sobre lençóis bagunçados, Annaacorda e vê o braço de Victor com um nome de mulher e um número de telefone escritos com caneta, furiosa, levanta-se e começa a gritar e a bater em seu marido seguido com uma discussão.
Anna – O que éisso no seu braço? Você esta louco, só pode, ainda continua indo naquele bar não é seu cretino? Eu te odeio, te odeio, te odeio!

Victor segura os braços de Anna, imobilizando-a e jogando-a na cama,aonde violentamente começa a machuca-la com apertões e palavras em alto tom de voz.

Victor – Você ta maluca? Aonde eu vou ou deixo de ir é problema meu, quantas vezes vou ter que repetir que naminha vida mando eu?
Anna empurra Victor, que cai sobre a cama, gritando com ela. Anna segue para a sala de estar, e senta-se no chão, logo em frente à poltrona, e começa a chorar e refletir sobreatuais situações do casal.Victor levanta da cama e senta na poltrona, e fica olhando seriamente para Anna, após alguns minutos Victor coloca sua mão sobre as costas de Anna, tentando acalma-la.
Anna –Seu imundo, tira sua mão de mim, seu porco, nojento!
Anna, sai da sala de estar furiosa. Victor levanta da poltrona, vai em direção de Anna, mas no meio do caminho, resolve sair e ir para o Barencontrar seu amigo Elliot.
Elliot– Opa, opa, opa! O que houve cara? Anda, vamos, deixa eu te pagar uma cerveja... Ai você me conta o que ta acontecendo e a gente bebe juntos, combinado?
Elliot leva Victoraté o balcão, e pede duas cervejas para a balconista, que, por ventura, teria deixado seu nome e telefone no braço de Victor.
Elliot- Ei, duas cervejas, por minha conta, fazendo um favor graçinha.Viollet– Pode deixar, espera um pouco, eu me lembro de você ontem a noite...

Elliot– Quem? Eu?

Viollet– Não, seu amigo.

Victor para de prestar atenção nas dançarinas e vira-se para a...
tracking img