elnesio

401 palavras 2 páginas
Publicidade no Jornal
Breve Historial
Pode-se traçar a historia da publicidade desde a antiguidade, porem apos a revolução francesa (1789), que a publicidade iniciou a sua trajectória que levaria ate o seu estagio actual de importância e desenvolvimento.
Hoje todas as actividades humanas se beneficiam com o uso da publicidade: os Profissionais liberais, como médicos, engenheiros , divulgam por meio dela os seus serviços, os artistas anunciam, suas exposições, discos, livros, e muitos mais.
A própria ciência vem utilizando os recursos, os da publicidade promovendo suas descobertas e seus congressos por meio de cartazes revista, jornais filmes, internet e outros.
Embora em acentuado decréscimo, a publicidade no jornal (jornal,) continua a representar a maioria do investimento publicitário a nivel mundial.
Através de novas linhas editoriais, na forma de jornais gratuitos ou de canais de televisão pagos, tem sido possivel aprofundar a capacidade de segmentação que os media oferecem.
Contudo, hoje em dia, a publicidade no jornal é sobretudo utilizada por empresas que lidam com mercados transversais, e que, por essa razão, não necessitam da capacidade de segmentação, e medição dos resultados, oferecida por outros canais disponiveis.
Publicidade Criativa para Anúncios no Jornal
A fase da criação do anúncio, assim como a escolha dos meios para a sua divulgação, são fundamentais no posterior desempenho de uma campanha publicitária.
Tenha acesso a anúncios para publicidade no jornal, rádio e televisão (papel, som e video), testados através da nossa metodologia, com garantia de rentabilidade superior.
Lançamento de Campanhas Publicitárias Chave na Mão
Para além da criação do anúncio a ser divulgado, beneficie da experiência de uma agência de publicidade na negociação dos meios, e na colocação do anúncio junto dos media.
Tenha acesso a preços, formatos, e outras opções disponiveis unicamente através de uma agência de publicidade, permitindo, com

Relacionados