EDUCAÇO AÃMBIENTAL E O SISTEMA DE ABASTECIMENTO PÚBLICO DE ÁGUA

9024 palavras 37 páginas
Faculdade de Filosofia, Ciências e letras de ALEGRE.

CURSO DE pós-graduação em educação ambiental e recursos naturais

sherlany silva

EDUCAÇÃO AMBIENTAL E O SISTEMA DE ABASTECIMENTO PÚBLICO DE ÁGUA DO MUNICÍPIO DE PRESIDENTE KENNEDY-ES

ALEGRE
2008
sherlany silva

EDUCAÇÃO AMBIENTAL E O SISTEMA DE ABASTECIMENTO PÚBLICO DE ÁGUA DO MUNICÍPIO DE PRESIDENTE KENNEDY-ES

Monografia apresentado ao colegiado do curso de Pós-graduação em Educação Ambiental e Recursos Naturais da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Alegre, como requisito parcial para obtenção do grau de Especialista em Educação Ambiental e Recursos Naturais.
Orientador: Mestre Marcos Antônio Satter

ALEGRE
2008
Folha de Aprovação

A Deus, por ter nos fortalecido nos momentos de dificuldades e por nos fazer mais que vencedores nesse projeto de vida. Aos nossos familiares, fiéis companheiros nas lutas e vitórias. Aos amigos que, em muitos momentos de nossa caminhada, mostraram-se como irmãos. Aos nossos professores, por ter nos proporcionado o conhecimento e a orientação necessária para a realização deste sonho. Assim, para sempre seremos gratos a essas pessoas que foram os personagens principais durante toda nossa trajetória.

RESUMO

O presente trabalho tem como objetivo apresentar análises de águas dos diferentes sistemas de abastecimento público de água no município de Presidente Kennedy, visando detectar aspectos positivos e negativos relacionados ao padrão de potabilidade estabelecido pela legislação em vigor (Portaria MS nº 518/2004) dando enfoque a educação ambiental. A água coletada nos diferentes sistemas de abastecimento foi analisada nos requisitos bacteriológico e físico-químico

Relacionados