Ed1 2013

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (459 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 10 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Questão Um
A taxa de escolarização dos brasileiros

Os textos nos mostra os dados de uma pesquisa feita pelo estudo internacional de alfabetização, esse estudo nus mostra que o Brasil esta emuma situação ruim, pois nós estamos em uma colocação muito ruim em um range de 40 países nos estamos apenas na frente da Indonésia. Oque não é muito bom para a nossa educação, pois nus mostra que temosque investir muito na educação brasileira.
Já a charde nus mostra dois meninos conversando. Um garoto fica super feliz que o Brasil chega a 93% na taxa de escolarização entre alunos de cinco ásete anos, já o outro garoto fala que não entendeu nada sobre aquela reportagem.
Concluo que as nossas crianças tem que estudar mais, pois ele nao conseguiu interpletar aquele texto. Temos quemenvestir alunos, pois é delas que vem o futuro do Brasil, temos que investir no futuro deles para que eles cresçam mais inteligentes e capazes de projetar novas ideias para a melhoria do nosso pais, eque eles virem homens e mulheres lutando pelos nos direitos de um pais melhor, mas isso só vai acontecer se nos qualificarmos os nossos alunos.

Questão Dois

Incentivo ao analfabetismoPode-se dizer que hoje o governo brasileiro esta agindo de uma forma não muito certa, pois o método que ele esta usando não esta sendo muito gratificante, pois os estudantes, não estão estudam porque setirarem nota ruim ganham uma ajuda de custo para fazerem uma aula de reforço, deveria ser gratificado o estudante que tiver a melhor nota, assim esses que muitas das vezes se fazem sair mal nas notas, seesforçaria mais para receber o bônus.
em fim se o governo repensasse tudo isso teria um índice muito inferior de analfabetismo e muitos jovens incentivados ao crescimento, o que deveria sernatural do ser humano, mais infelizmente não é assim.

Questão Treis
Porque sera que o encino medio estaginou

O desenvolvimento do ensino Médio estagnou praticamente em 2011, mas porque sera que...
tracking img