Ecu Logistics - Pim

1021 palavras 5 páginas
Descrição da Organização
1.1 Denominação e forma de constituição

A denominação do nome da empresa surgiu da moeda Europeia,European Currency Unit.As bases do grupo Ecu-Line de empresas foram estabelecidades em 1987.Os criadores foram um pequeno número de pessoas que com a experiências obtidas em outras empresas decidiram formar sua própria empresa.

1.2 Dados e fatos relevantes da origem da organização

Ecu line começou com cerca de cinco funcionários em um escritório de um armazém alugado na Antuérpia,focados em sua princial atividade que é consolidação de cargas via marítimo. Á Ecu-Line foi criada e começou suas atividades em 01 de janeiro de 1988.

1.3 Natureza e ramos de atuação

Ecu line foi criada na Antuérpia, uma empresa especialista em serviçõs de consolidação maritima , transporta sua carga de porto a porto de ponto a ponto direto ou através de sistemas de alto desempenho.Transporta sua carga dentro de um período de tempo acordado.

1.4 Informações sobre o porte da empresa

A empresa Ecu logistics do Brasil , faz parte do grupo Ecu-Line que possuem diversos escritórios pelo mundo com cerca de 190 escritórios em mais de 90 países diferentes.A maneira correta de enviar sua carga LCC(carga solta consolidade tanto para exportação quanto para importação) é líder mundial de mercado no perfil NVOCC.

1.5 Principais equipamentos Os equipamentos utilizados para transporte da empresa Ecu-line é o container , criado tempos atrás para maior comodação das cargas.
1.6 Composição da força de trabalho, incluindo quantidade de pessoas,percentuais por nível de escolaridade , por níveis de chefia our gerencias, por regime jurídico de vínculo.

Cargos:
Diretor

Departamento Financeiro:

Gerente
Supervisor
Tesouraria
Analista financeiro
Analista financeiro
Analista financeiro
Assistente Financeiro
Assistente Financeiro

RH

Demurrage Controle
Coordenador

Departamento Exportação:

Gerente

Relacionados

  • Glossario Adm/Prod
    48701 palavras | 195 páginas
  • radiacais
    224418 palavras | 898 páginas