Easyworship

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 7 (1520 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 4 de maio de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
GUIA RÁPIDO DO PROGRAMA EasyWorship 2007

Instruções para Instalação
Entrando as informações de Registo:
Os dados de registro que foram recebidos por email, logo após a compra pelo cartão, podem ser inseridos de uma das seguintes maneiras: • No caso de ter recebido previamente um CD de Teste: Execute o EasyWorship e vá até a aba de Help, About, onde poderá inserir as informações. É importanteesclarecer que não existe diferença entre o CD de Teste e o CD do Produto. • No caso de ter feito o download do produto: Recomendamos instalar o CD do produto que estará sendo recebido pelo correio sobre a versão atualm ente instalada, pois são fornecidas imagens e vídeos extras. A instalação não irá remover os dados existente. Mas para não haver imprevistos crie e salve alguns schedules(arquivos com extensão EWS) contendo toda a base de dados existente. • Caso não tenha instalado anteriormente: Simplesmente instale o EasyWorship do CD, e quando solicitado entre com os dados do registro!

Bem Vindo à Família EasyWorship !
Obrigado por escolher o programa EasyWorship, esperamos poder contribuir para que o serviço de projeção seja uma bênção nas suas mãos e seja mais do que uminstrumento, mas um ministério para alcançar vidas.

Instalando textos bíblicos:
Caso tenha adquirido bíblias opcionais (ex:. NVI-P) então deverá instalar e habilitar. Os textos bíblicos gratuitos e opcionais são organizados clicandose na seta na parte inferior da janela de Escrituras, conforme figura ao lado. Ao abrir uma lista com todas as bíblias, sugerimos desmarcar aquelas que não serão utilizadas.Nesta aba pode-se fazer o download e importação de bíblias pela internet ou a partir do disco.

Configurando o Modo de Tela Dupla:

EasyWorship funciona no modo de Tela Dupla quando está instalada a placa de dupla saída ou com o uso de Notebooks com saída de vídeo: Configurando o Windows: É necessário ativar o modo ‘Dual Screen’ do Windows. Para acessar as propriedades do Vídeo : Iniciar,Painel de Controle. Clique duplo no ícone Propriedade do Vídeo. Clique na aba de Configurações. Deverão ser vistos duas telas, conforme figura ao lado. A tela 2, da direita, certamente estará desabilitada. Para habilitar, clique sobre a tela e marque a opção “Extender a Área de Trabalho para Este Monitor”. Caso tenha alguma dificuldade, entre em contato conosco. Configuração no EasyWorship: Após terconfigurado o Windows o EasyWorship normalmente irá detectar a tela secundária, mas se não funcionar faça o seguinte: • Vá até o menu “Live” e selecione “Options”. Verifique se a opção ‘Select Output Monitor’ está ajustada para “Secondary Monitor”. • Clique o botão “Go Live” para ativar a projeção e enviar para o projecor a imagem ou vídeo que tiver sido preparada.

Os primeiros passos: Napróxima página você encontrará os primeiros passos para executar o programa. Visite o Blog do EasyWorship : Visite www.easyworshipbrasil.blogspot.com com freqüência para saber das novidades e ter acesso a vídeos de background, imagens e músicas .Leia também as postagens e assista aos vídeos de treinamento do blog. Ainda tem dúvida? Teremos a maior satisfação em poder ajudar, esclarecendo suas dúvidas.Recomendamos também que identifique na sua igreja ou comunidade alguém que tenha familiaridade na instalação de programas para Windows, para que seja mais fácil o aprendizado e instalação do programa. Divulgue o EasyWorship nas outras igrejas : Nosso objetivo é tornar a comunicação nas igrejas cada vez melhor, com o uso de recursos que contribuam para a transmissão da mensagem a todos povos,línguas e nações da terra. Caso conheça alguma igreja que não esteja utilizando o programa, forneça uma cópia deste material e solicite pelo nosso email ou blog o envio de maiores informações do CD de Teste.
Source: www.churchvideo.co.uk Translation: Eduardo Freitas Copyrigths: EasyWorship is trademark of Softouch Inc. Visit: www.easyworship.com

Ligando os Equipamentos:
O modo recomendado para...
tracking img