dvggy

787 palavras 4 páginas
Visão G e r a l / 2 3

9. U m s i s t e m a monousuário p o d e s e r u m s i s t e m a multiprogramável? Dê u m e x e m plo.
10. Q u a i s são o s t i p o s d e s i s t e m a s multiprogramáveis?
1 1 . 0 q u e c a r a c t e r i z a o p r o c e s s a m e n t o batch;" Q u a i s aplicações p o d e m s e r p r o c e s s a das n e s t e t i p o d e a m b i e n t e ?
1 2 . C o m o f u n c i o n a m o s s i s t e m a s d ^ temp© c o m p a r t i l h a d o ? Q u a i s a s v a n t a g e n s e m utilizá-los? v-:^-^'
13. Q u a l a g r a n d e diferença e n t r e s i s t e m a s d e t e m p o c o m p a r t i l h a d o e t e m p o r e a l ? Q u a i s aplicações são i n d i c a d a s p a r a s i s t e m a s d e t e m p o r e a l ?
14. O q u e são si.stemas c o m múltiplos p r o c e s s a d o r e s e q u a i s a s v a n t a g e n s e m utilizálos^
15. Q u a l a g r a n d e diferença e n t r e s i s t e m a s f o r t e m e n t e a c o p l a d o s e f r a c a m e n t e a c o p l a — dos?
16. O q u e é u m s i s t e m a S M P ? Q u a l a diferença p a r a u m s i s t e m a assimétrico?
17. O q u e é u m s i s t e m a f r a c a m e n t e a c o p l a d o ? Q u a l a diferença e n t r e s i s t e m a s o p e r a c i o n a i s d e r e d e e s i s t e m a s o p e r a c i o n a i s distribuídos?
18. Q u a i s o s benefícios d e u m s i s t e m a c o m múltiplos p r o c e s s a d o r e s e m u m c o m p u t a dor pessoal?
19. Q u a l s e r i a o t i p o d e s i s t e m a o p e r a c i o n a l recomendável p a r a u s o c o m o s e r v i d o r d e aplicações e m u m a m b i e n t e c o r p o r a t i v o ?
2 0 . Q u a l s e r i a o t i p o d e s i s t e m a o p e r a c i o n a l recomendável p a r a e x e c u t a r u m a a p l i c a ção q u e m a n i p u l a g r a n d e v o l u m e d e d a d o s e n e c e s s i t a d e u m b a i x o t e m p o d e p r o cessamento?

Relacionados