duhad

2915 palavras 12 páginas
FUNDAÇÃO ESCOLA TÉCNICA LIBERATO SALZANO VIEIRA DA CUNHA
CURSO TÉCNICO DE MECÂNICA

MATHEUS MUCCILLO SCHUMACHER

Professor: André Luis Mutzenberg

Ivoti, agosto de 2013
INTRODUÇÃO
O projeto referente a Cortina de controle remoto, mostra-nos seu processo de criação, entre várias outras características importantes a respeito dos componentes, que são essenciais para a conclusão deste trabalho. Porém são inúmeras as razões para que uma cortina de controle remoto seja requisitada e útil para pessoas com necessidades especiais.
Ao decorrer deste relatório as várias etapas demonstram as complicações, falhas em testes e montagem do experimento, que por sua vez necessitou de suporte técnico, mas contudo levou a tão aguardada construção e conclusão final. Há de fato limitações que impedem o projeto de ser modernizado, pois foram analisadas várias melhorias que ao serem implantadas, seriam capazes de superar o atual desempenho do protótipo, mas por falta de tempo e recursos não puderam ser introduzidas.
Não há muitas cortinas de controle remoto no mercado, pois, segundo as estatísticas o alto custo requer grandes quantias de dinheiro para gerar lucro, o que impossibilitaria a venda em grande escala devido ao alto preço no mercado. Assim, a solução viria a ser uma produção de baixo custo, de qualidade relativa e prática de ser montada, que é exatamente o que propus.

Palavras Chave: Motor Elétrico, Cortina, Automática, Controle remoto, Modernidade, Pesquisa.

RESUMO
Este projeto explica os motivos e benefícios de utilizar uma cortina de controle remoto, quais ideias são possíveis utilizar para torna-la mais moderna e consequentemente transmitir mais confortabilidade ao usuário. Para que isto seja possível iremos explicar passo-a-passo como fazer um protótipo realmente pequeno, usado somente para demonstrar como seria aplicar estas ideias no dia a dia de hospitais ou residências. Ao montar a cortina também foi

Relacionados

  • kkkkkk
    6727 palavras | 27 páginas