drogas ilictias

509 palavras 3 páginas
Cada droga produz os sintomas que lhe são peculiarss. Assim sendo a lista que apresentaremos não se refere especificamente a uma detreminada subistancia. Se você - pai ou mãe - suspeita que seu filho está usando entorpecentes ou drogas perigosas, o passo inicial é levá-lo imediatamente a um médico. Relacionamos abaixo oito dos principais sintomas fisicos e emocionais que podem ser indicadores do uso de drogas por parte de seu filho.
1. È comum a inflamção das palpebras e do nariz. As pupilas ou se contraem, dependendo do tipo de drogas ingeridas.
2.Podem manifestar-se extremos de energia. Ou o individuo é indolente, sorumbatico e retraido ou pode seer barulhento, histerico e nervoso.
3.O apetite vai aos extremos: ou muito grande ou quase nada, pode ocorrer perda de peso.
4.mudança repentina de personalidade; o individuo pode tornar-se irritavel, desatento e confuso ou gressivo, suspeito e explosivo.
5.Muitas vezes há mau odor do corpo e do halito. o asseio geralmete é ignorado.
6. O sistema digestivo pode sofrer transtornos - diarreia, náuseas e vomitos podem ocorrer. também são comuns a visão dupla e dores de cabeça. outros sinais de deterioração fisica pode incluir alteração de ton da pele e postura do corpo.
7. As marcas de picadas de agulha no corpo, geralmente nos braços, constituem importante sitoma. Essas picadas ás vezes infeccionan e aparecem como feridas ou bolhas
8. Muitas vazes os valores morais se esfaceiam e são substituidos por novas idéias e valores destituidos de realidade. salmo do viciado em Heroína
Este "salmo" foi enontrado em uma cabine telefônica por um oficial de polícia de Long Beach, Estados Unidos. Foi escrito por uma jovem viciada de 20 anos de idade.
O rei heroína é meu pastor, sempre terei necessidade.
Ele me faz deitar nas sarjetas; guia-me ao lado de águas turvas;
Destrói a minha alma. conduz-me pelas veredas da maldade por amor do esforço.
Sim andarei pelo vale da pobreza e temerei todo o mal, porque tu,

Relacionados

  • provas ilicitas
    130552 palavras | 523 páginas