doryan gray

328 palavras 2 páginas
Ele é um homem fortemente opinativo, observando o Basil Hallward sensível artista que pintou o retrato de um homem bonito jovem chamado Dorian Gray (ele mesmo se pintou), que é a causa última Basílio musa. Depois de ouvir vista Lord Henry mundo, Dorian começa a pensar a beleza é o único aspecto interessante da vida, melhor do que sexo, dinheiro e drogas (sim até mesmo na idade média os baseados eram bem populares). Ele deseja que o Basil retrato pintado iria envelhecer em seu lugar, para que ficasse o gostosão no resto da vida.
Para isso ele desejou intensamente que daria a sua alma e até seu cu para que ele pudesse ser jovem eternamente. O diabo que não perdia tempo em esperar, acabou então realizando o seu desejo.
Por anos ele sempre pagava todas as gostosas que pudesse, enquanto a sua imagem no retrato ficava que nem uma múmia de tão velho e feio que era.
[editar]E como acabou?

Dorin criou um esquema de extermínio àqueles que descobrissem o segredo da sua imortalidade, entretanto ele cometeu um grave erro em deixar que matassem o James Vane, o seu melhor amanteamigo, mesmo odiando-o eternamente por ele ter matado a sua irmã por não querer dar para ele. Dorian nessa parte ficou bem emo e para que acabe com a sua própria loucura, ele vai até ao quadro aonde estava a sua versão horrenda de si mesmo e mete uma facada no quadro, que por ironia o próprio Dorian é que acaba morrendo com a mesma facada.

Dorian tendo um flerte homossexual.
Os demais quando foram encontrar o Dorian, eles veem um velho totalmente apodrecido e feio pra caralho, ao lado de um quadro jovem de que era o Dorian Gray.
O morto foi enterrado e o quadro foi leiloado por mais de 8 mil libras, enquanto os otários ainda tentam procurar onde estaria o criador daquele quadro.
[editar]Veja

Relacionados

  • o Retrato de doryan gray
    815 palavras | 4 páginas
  • O retrato de dorian gray - agente passivo e ativo
    1180 palavras | 5 páginas
  • Litertaura
    1087 palavras | 5 páginas