DOCUMENTAÇÃO DO BANCO DE DADOS PARA CONTROLE DE UMA LOCADORA DE FILMES

567 palavras 3 páginas
DOCUMENTAÇÃO DO BANCO DE DADOS PARA CONTROLE DE UMA LOCADORA DE FILMES

ÍNCICE

1 ENUNCIADO DO PROBLEMA......................................... 03
2 PROJETO CONCEITUAL ................................................ 04
3 PROJETO LÓGICO ......................................................... 05

ENUNCIADO DO PROBLEMA

Tema: Locadora de Filmes

Deseja-se manter o controle de uma locadora de filmes, atualmente não existe nenhum controle das locações, filmes,etc. Sem controle a locadora está com sérios problemas de controle, havendo filmes perdidos, não devolvidos, clientes não localizados, locações sem atendente responsável, clientes com cadastros incompletos, distribuidores com ficha cadastral incompleta ou inconsistente, entre outros impactos que a falta de um controle trás.
Na locadora existem vários filmes com várias cópias de cada título, devendo ser controladas algumas informações de cada título, tais como: código do filme, título do filme, data de compra, ano de lançamento, código do distribuidor, quantidade.
Todos os clientes devem estar registrados no banco de dados, com as seguintes informações: código do cliente, nome do cliente, CPF, data de nascimento, telefone para contato e endereços. O telefone deve ser armazenado pois caso o cliente atrase sua devolução, a atendente entrará em contato para justificar o motivo do atraso.
As locações são registradas para controle de empréstimo e devolução, com as seguintes informações: código da locação, data da locação, data de devolução e o código do cliente que está fazendo a locação.
Toda locação terá um atendente (funcionário da locadora) como responsável pela locação, devendo ser armazenados os seguintes dados: código do atendente, nome, CPF, e-mail, senha.
Cada cliente pode locar apenas uma cópia de cada filme, podendo locar vários títulos(filmes) diferentes. No momento da locação o sistema deverá

Relacionados

  • Principios contabeis
    192673 palavras | 771 páginas
  • Coleção_Sinopses_v
    174786 palavras | 700 páginas