Diversos

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (289 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 9 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Questão importante do nosso tempo contemporâneo, que vem cada dia mais ganhando espaço nas empresas, esse tal fator motivação que todos os chefes e lideres estão a procura emcada funcionário das suas organizações, de certa forma visto tanto em aula como em pesquisas, motivação é, algo que cada um de nós trazemos, pode ser desde a infância, dointerior e do meio em que vivemos. No PET GLAMOUR podemos ver claramente essa falta de motivação descrita no texto, claro que para que os funcionários começassem a demonstrar atotal falta de interesse em desenvolver um bom trabalho, a algo que já estava errado há algum tempo, pois visto que as pessoas só demonstram desinteresse por algo depois de um bomespaço de tempo com desilusões.
A maneira mais coerente de tanto Alba como João começarem a resolver seus problemas séria, a descobrir o que motiva sues funcionários apersonalidade de cada um, pontos fortes, que devem ressaltá-los, e negativos que devem ser melhorados. Criar uma nova política de trabalho e potencializar as qualidades trabalhistasde cada indivíduo.
Por final cativar seus funcionários, não só com aumentos de salários, que nada mais justo quando necessário, mais com um bom relacionamento entre chefe esubordinado, igualdade para com todos os membros sem acepções de pessoas e nem gênero, nada mais gratificante e motivador do que trabalhar em um lugar que o individuo sinta-setotalmente a vontade.
Não menos importante para um bom funcionário motivado hoje em dia são os benefícios reais que as organizações estão a oferecer, pesquisadores descobriramrecentemente que o colaborador está com os olhos mais voltados aos benefícios que a instituição pode oferecer do que propiciamente só ao salário, como em tempos de outrora.
tracking img