Diretora comercial

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (494 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 4 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Cielo fatura quase R$ 50 milhões com serviços extras
Anti-fraude e oferta de crediário nas maquininhas são algumas das novidades ofertas pela companhia, que já tem 1% de sua receita proveniente deprodutos adicionais
 
 
Claudio Rossi/VOCÊ S/A

Cielo: 1% do faturamento da empresa hoje vem de serviços adicionais
São Paulo – Faturar, e muito, com a captura de pagamentos com cartões decrédito e débito no país parece já não ser mais o bastante para a Cielo, empresa que apresentou um lucro de 548,9 milhões de reais no segundo trimestre. A empresa vem investindo em compra e acordos comparceiras capazes de desenvolver soluções que vão além do sistema de transações – produtos que já representam 1% da receita de 4,8 bilhões de reais da companhia.
“É uma porcentagem ainda pequena, mas comum potencial de crescimento muito grande para os próximos anos, a medida que as soluções vão se consolidando no mercado e que outras novas que estão sendo desenvolvidas saiam do papel”, afirma RômuloDias, presidente da Cielo, durante o eventoEXAME Fórum, que acontece hoje na capital paulista.
A compra de quatro empresas desde o fim da exclusividade no setor, em julho de 2010, é um reflexo dessenovo objetivo traçado pela empresa. E algumas soluções desenvolvidas em conjunto com as adquiridas já começam a chegar ao mercado. Há dois meses, a Cielo passou a disponibilizar o Pagador, um serviçode segurança de pagamentos desenvolvido pela Braspag.
“Trata-se de um serviço que oferece mais segurança contra fraudes, bem como mais praticidade aos lojistas e seus clientes”, diz Dias. O sistemaoferta ao lojistas um meio mais simples e rápido de verificar as informações do cliente, por meio de alguns poucos dados dos clientes, como nome e CPF.
Também há cerca de dois meses a Cielo passou aoferecer aos lojistas uma maneira de “facilitar” que as transações aumentassem nos estabelecimentos. Compradores clientes do Banco do Brasil e Bradesco passaram a ter a opção, nas lojas parceiras da...
tracking img