Direito

Páginas: 2 (257 palavras) Publicado: 21 de fevereiro de 2013
DECLARAÇÃO


Eu MAXSUEL ALBANO DE CARVALHO, (qualificação), filho de BENEDITA SANTINA ALBANO (qualificação),vem por meio desta declarar por livre e espontânea vontade, dentro de suacapacidade, com discernimento e compreensão dos fatos e também com a orientação de seu Advogado, o seguinte:

Ocorre que a Sra.BENEDITA SANTINA ALBANO, dentro de sua totalcapacidade, lucidez por vontade própria resolveu vender todo o seu patrimônio sendo este uma casa(QUALIFICAÇÃO), cujo imóvel fora devidamente avaliado por terceiros de confiança de MASXUEL ALBANO DE CARVALHO,chegando a um valor de mercado, onde todos os envolvidos nessa negociação concordaram com o valor de avaliação do dia que è de R$.-----------,(--------------REAIS).

A Sra. BENEDITASANTINA ALBANO decidiu doar em dinheiro e em PARTES IGUAIS o valor desse imòvel, ou seja em 5(cinco) conforme o numero de filhos, cabendo à cada um uma cota de igual valor aos que assim quiserem.O Sr. MASXUEL ALBANO DE CARVALHO RECEBEU e deu quitação o montante de R$............(.......Reais), conforme a divisão de cotas acima descrita, concordando e aceitando e compreendendoo valor a que lhe fora pago.
sem nenhuma dúvida e por livre e espontânea vontade,dentro de sua total convicção, entendendo que sua Mãe fora justa e generosa para com todos, doando a MASXUEL a cotade igual valor(1 um)de 5 partes assinando essa perante testemunhas abaixo assinadas.
Então o Sr. MASXUEL ALBANO DE CARVALHO concordando com o exposto assina essa dando RECIBO EQUITAÇÃO.



-----------------------------------------------------------------------
MASXUEL ALBANO DDE CARVALHO



-----------------------------------------------------------------------
BENEDITASANTINA ALBANO


TESTEMUNHAS


1------------------------------------------------

2------------------------------------------------

3------------------------------------------------...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • direito do DIREITO
  • Direito direito
  • Direito
  • Direito
  • Direito
  • Direito
  • Direito
  • Direito

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!