Direito

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (279 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 16 de novembro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Como diria o mestre Caio Fernando Abreu, “algumas coisas, por mais malucas que pareçam, nasceram para um dia dar certo”. Concordo! Acho que a gente tem sempre queinsistir mais e mais, porque no fundo tem um propósito e vai dar certo, mesmo que por algum tempo. O fato é que enquanto a gente não descobre se tá dando certo,dá um aperto muito grande muito no peito. Uma angústia agoniante!
Sério, não é querendo fazer drama. Mas eu dou todo meu amor, todo meu afeto, minha atenção, meutempo, tudo de mim. Mas nunca parece ser suficiente! Tem sempre alguma coisa que falta, que incomoda. E sempre uma pedra no meio do caminho. Que não, não ajuda aconstruir castelos e também não serve como metáfora pra dizer que temos que ultrapassar os obstáculos. Serve pra dizer que existe uma pedra dentro do sapatoimpedindo a caminhada. Uma mão pode estar segurando a outra, mas mais uma vez, não parece ser suficiente! É como se o outro não fosse a parte que completa. É como se aoutra metade da laranja não fosse a metade certa dessa laranja, mas sim de uma outra laranja qualquer perdida no mundo.
E eu não sei se quero sempre conviver comessa pedra no sapato, com essa dúvida! Bom, é claro que obstáculos existem e sempre existirão! Mas será se vale a pena continuar insistindo em encaixar uma peça dequebra-cabeça que não pertence àquele lugar? E como saber que a peça pertence sim àquele lugar, mas não ta sendo colocada do jeito certo? Dúvidas, dúvidas, dúvidas!Dúvidas, que, assim como os obstáculos, sempre existirão. Mas até onde eu sei, pelo menos uma parte da gente tem que ter fé, tem que acreditar que é pra sempre,
tracking img