dfzmwtjw@spam4.me

1074 palavras 5 páginas
PA II – BRASIL E AS RELAÇÕES INTERNACIONAIS
PROJETO INTEGRADOR – 2º. SEMESTRE DE 2014
III CONCURSO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS E PÔSTERES DO CURSO DE RELAÇÕES INTERNACIONAIS DA UNISINOS – “BRASIL E AS RELAÇÕES INTERNACIONAIS”

A Comissão Julgadora do III Concurso de Artigos Científicos e Pôsteres do Curso de Relações Internacionais da Unisinos – “Brasil e as Relações Internacionais”, presidida pela Professora Gabriela Mezzanotti, Coordenadora do Curso de Relações Internacionais da Unisinos, comunica a todos os Alunos a abertura do III Concurso de Artigos Científicos e Pôsteres destinado a selecionar 02 (dois) trabalhos, nos seguintes termos:

DO OBJETIVO

Artigo 1º. O Concurso objetiva promover o estudo e o debate sobre o “Brasil e as Relações Internacionais”, dentro das diversas temáticas envolvidas no Programa de Aprendizagem II (PA II), contemplando a necessidade de construir uma cultura de pesquisa científica no Curso de Relações Internacionais da Unisinos.

DA PARTICIPAÇÃO

Artigo 2º. Poderão participar do Concurso, exclusivamente, os Alunos do Curso de Relações Internacionais da Unisinos, que estejam regularmente matriculados. Cada Aluno deverá escolher 01 (um) Orientador dentre os Professores do Curso de Relações Internacionais da Unisinos. Cada professor poderá orientar até 02 (dois) alunos.

DOS ARTIGOS

Artigo 3º. O artigo deverá ser relacionado ao tema do Programa de Aprendizagem II (PA II), qual seja, Brasil e as Relações Internacionais.

Artigo 4º. O artigo deverá ser redigido em língua portuguesa, ficando, o título, a metodologia, o referencial teórico e a abordagem crítica a critério do Autor, obedecidas as seguintes exigências:

a) Ser o artigo absolutamente inédito e não pendente de publicação;
b) Apresentar as referências ou as citações de referências, respectivamente, no final e no corpo do texto, com indicação clara, uniforme e completa das obras citadas;
c) Conter, o artigo, no que diz respeito ao texto, a dimensão mínima

Relacionados