Devocional

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (444 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 19 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Preferes ligar ou desligar? A escolha é sua, aproveite!

Querido leitor, temos a oportunidade de ligarmos e desligarmos, e isto fazemos quando estamos desempenhando algo, seja a luz elétrica parailuminar algo ou local, aparelhos eletrônicos, automóveis, etc.
A palavra ligar dá a impressão de acesso, abertura, enquanto desligar, sugere, encerrar, afastar, cortar.
E nestes dias em que vivemos,desde o nosso levantar até o repousar noturno, ligamos e desligamos muitas coisas ao decorrer do dia, algumas importantes, essenciais, outras fúteis ou mesmo, acessórias. Isto me refiro à vidamaterial, porém, se vivemos em espírito e devemos também andar em espírito, então em vida espiritual, devemos ter o mesmo hábito de ligarmos sempre, jamais desligando.
Jesus nos orienta em S. Mateus 18:18:“Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra será ligado no céu, e tudo o que desligardes na terra será desligado nos céus”.
Então tomemos este ligar na terra que será ligado no céu,somente ocorrerá através da oração, que é orar + ação, ou seja, atitude, em dialogar com Deus, ter um reservado com Ele, uma conversa que em alguns momentos poderá ser pública outras vezes em separado, masé importante orarmos, o apóstolo Paulo, nos recomenda a Orarmos sem cessar.
Querido leitor, o motivo pelo qual passamos por dificuldades, fracassos e até doenças, é também somado pela falta de nosmantermos ligados em Deus através da oração, que esta constrói um relacionamento para com o Pai e, este de forma íntima e pessoal.
Pois através da oração, a nossa mente é renovada, o espíritofortificado, e seremos guiados pelo seu Santo Espírito, nos fazendo conhecer qual é a sua boa, perfeita e agradável vontade para as nossas vidas, isto se constrói através de uma vida de oração e relacionamentopessoal com o Pai, mantendo-se ligado constantemente nEle.
Querido leitor, se hoje você ainda não “ligou”, aproveite o momento, procure um local reservado e tenha uma boa conversa com o Pai, Ele...
tracking img