Devocional

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (751 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 9 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
03/4/13
Não ignore quando Deus diz “se” e “mas”.
Se vocês obedecerem fielmente ao Senhor, ao seu Deus, e seguirem cuidadosamente todos os seus mandamentos que hoje lhes dou, o Senhor, o seu Deus,os colocará muito acima de todas as nações da terra. Todas estas bênçãos virão sobre vocês e os acompanharão, se vocês obedecerem ao Senhor, ao seu Deus: Deuteronômio 28:1-2

Essa é uma promessalinda sobre a nossa vida, porém não podemos ignorar o “se”, que quer dizer se obedecerem fielmente, e obedecer vai muito além daquilo que queremos, quando falamos em obedecer ao Senhor deixamos toda anossa carne de lado, todas as nossas próprias vontades e seguimos a Jesus, porque muitas vezes a vontade de Deus não é a nossa, o que ele pede para fazermos não é aquilo que estamos com vontade defazer, porém precisamos.
Se quisermos todas as suas bênçãos, se queremos ter uma vida de vitória e queremos que o que ele promete se cumpra em nós é preciso obedecer, o segredo é esse! Sempre obedecer aoSenhor.. Independentemente da nossa vontade.
Em 1 Cor 1: 9-10 diz: Fiel é Deus, o qual os chamou à comunhão com seu Filho Jesus Cristo, nosso Senhor. Irmãos, em nome de nosso Senhor Jesus Cristosuplico a todos vocês que concordem uns com os outros no que falam, para que não haja divisões entre vocês, e, sim, que todos estejam unidos num só pensamento e num só parecer. Deus é fiel em todo otempo,e temos benenficios dessa fidelidade quando obedecemos, então não podemos ignorar, ou querer mudar alguma palavra daquilo que o Senhor nos fala, sejamos obedientes para que Ele seja obediente paraconosco sempre.
A nossa desobediência não muda Deus, porém a nossa obediência abre porta para as bênçãos que está por vir.

Senhor Hoje através dessa devocional eu renuncio todas minhas vontades, edecido te obedecer em todos os momentos, tomo posse da tua palavra e das bênçãos que o Senhor promete para a minha vida.
Amém.

04/4/13
Continue a dar passos de obediência.
"Façam tudo o que...
tracking img