Designer belz

332 palavras 2 páginas
Tudo começou nos tempos de criança, como toda menina, eu era encantada pelo guarda-roupa da minha mãe. Ela sempre, muito bonita e elegante, me inspirava a querer ser igual a ela. Tanto que eu vivia colocando suas roupas, sapatos e acessórios e brincava de ser tão bonita e elegante quanto ela.
Ás vezes, ela até brincava junto comigo, estimulando assim minha vaidade. Eu era muito decidida, e já sabia o que queria vestir. Sempre escolhia minhas roupas, e como tinha um bom gosto, minha mãe aprovava minhas escolhas. Também gostava de vestir minhas bonecas, e sempre procurava inventar roupinhas novas para elas, e depois fazia um desfile de moda de minhas criações para minha família. Eles sempre me estimulavam e me apoiavam, e isso me deixava muito feliz.
Já na adolescência, comecei a querer sempre ajudar uma amiga a se vestir melhor e a ficar mais bonita. Sempre gostei da transformação. Isso me deixava feliz e deixava os outros felizes também. Então pensei: Porque não transformar isso em profissão?
Em uma de minhas viagens para a Europa, fiz algumas visitas em algumas exposições de moda, e percebi muitas influências em diversos estilos, mas a moda italiana foi a que mais me atraiu, porque une o requinte, bom gosto, conforto e sofisticação. Um dos propósitos que desencadeou mais ainda o meu bom gosto não só em vestir pessoas, mas como vestí-las adequadamente para cada ocasião, visando o bem estar de cada uma delas, podendo assim colaborar também com a natureza, criando tecidos ecológicos.
Através destas experiências, percebo que todo profissional da moda realmente apaixonado por sua profissão deve com certeza visitar exposições e realizar eventos e viagens, para agregar mais conhecimento á sua carreira, deixando assim sua mente sempre aberta á novidades.
Assim, desenvolvi em mim mesma o desejo de me tornar personal stylist, ou seja, estilista pessoal; e montar meu próprio negócio na área, quem sabe desta forma, estudando o estilo singular de cada pessoa,

Relacionados

  • Werbund
    25288 palavras | 102 páginas