Desafio Profiossional

588 palavras 3 páginas
o 01
Perfil do Negociador – A Gravadora
Negociador: Jorge Andrade
Formação: Estrategista de negócios/ Experiência em negociar em meio a conflitos.
Alegação: O processo e inevitável e pode contribuir muito para melhorias no bairro.
Perfil dos Oponentes- Associação de Moradores do Bairro
Líder: Carlos Henrique
Formação: Administrador
Informações relevantes: Publico conservador e questionador, que preza tranquilidade, sendo que a maioria é de 3° idade.
Passo 02 Como negociador da gravadora, meu objetivo e conseguir a liberação para a instalação da mesma. Tenho confiança em tudo o que faço, para manter um relacionamento, cooperativo e simpático com meu oponente.
Carlos Henrique esta a frente da negociação pela associação dos moradores, e tem como objetivo embarga a instalação da gravadora. Carlos esta agindo conforme apenas seus interesses é parece ser sábio, quando é fundamental chegar a um acordo. Passo 03
Na primeira reunião, Carlos Henrique nos trouxe as principais reclamações dos moradores com relação a instalação da gravadora no bairro.
· O barulho ira incomodar nossa tranquilidade.

· A estrutura do bairro ano comportara p transito intenso.

· A nossa segurança estará sendo ameaçada.

Disse também que nosso empreendimento, trará prejuízo a população local, e que eles já tinham encaminhado aos órgãos competentes um oficio solicitando o embargo da obra até segunda ordem.
Nossa instalação aqui no bairro só tem a melhorar para todos vocês, o bairro vai ser mas valorizado. Já entrei com pedido aos órgãos públicos para melhorar o transito do bairro, a iluminação e também já estou entrando em contato com algumas empresas de segurança, podemos estar discutindo para termos seguranças no dia e a noite.
Nossa instalação aqui pode gerar comodidade a vocês. Nossos funcionários moram longe é por esse motivo tem uma rede de restaurante que também interessam em se localizar aqui, pois eles fornecem almoço e jantar ao nossos

Relacionados

  • Serviço social
    2461 palavras | 10 páginas
  • Trabalho de Psicologia Motiva o e Implica es na Carreira
    5686 palavras | 23 páginas
  • ESTRUTURA ORGANIZACIONAL
    5480 palavras | 22 páginas