Denuncia, o caso dos exploradores de caverna

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (483 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 25 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz de Direito da Vara do Júri do Fórum da Comarca de Mogi das Cruzes/SP.









Processo nº 896/2012

Adam Sandler, Mark Rufallo, Eddy Murphy, e,Jackie Chan, todos já devidamente qualificados nos autos do processo em epígrafe, por seus advogados, que esta subscreve, mandato incluso, vêm, mui respeitosamente, à presença de Vossa Excelência,apresentarem DEFESA PRELIMINAR, para dizerem que data vênia não concordam com os termos da denúncia ofertada pelo Douto Representante Ministerial, porém, ao tempo que requer seja julgada improcedente adenúncia absolvendo sumariamente os réus pelas razões expostas.

Os Réus certamente serão absolvidos pelo M.M. Juiz, com fulcro nos art. 23 e 24 do Código Penal Brasileiro, uma vez que agiram emestado de necessidade absoluto.

Os Réus não provocaram a avalanche, foram tão vítimas, quanto o amigo que veio a falecer. E o sacrifício surgiu a pedido da própria vítima, pois, embora tambémabalados, até então não tinham tido a mesma ideia que a do Sr. Roger.

Esclarecemos que, por ter sido um golpe de azar, qualquer um dos Réus poderia não estar a responder este injusto processo.Vale dizer que, o representante do MP sequer individualizou a conduta de cada Réu.

Excelência! Os Réus sofreram temor físico e psicológico durante trinta dias,sentiram dor, fome, medo, angustia, de tal forma que não apresentavam condições mentais para agir de forma diversa.

Assim sendo, requerem que a denúncia não seja recebida por falta de fundamento dapresente ação penal; ato contínuo se a peça acusatória já foi recebida requer a improcedência da denúncia e vem dizer data vênia que não concorda com os termos desta, ao tempo que requer a absolviçãosumária dos Réus pelo fundamento da exclusão da ilicitude. Requer a habilitação nos autos mediante juntada de procuração. Neste ato, protesta pela produção de todo meio de prova admitido em...
tracking img