deghrsdg

603 palavras 3 páginas
Universidade do Estado do Rio de Janeiro
Sub-Reitoria de Graduação
V Prêmio da Graduação

Fernando Sgarbi Lima
O V Prêmio de Graduação Fernando Sgarbi Lima instituído pela
Subreitoria de Graduação será avaliado durante a 14ª Semana de
Graduação no âmbito da 25ª UERJ Sem Muros, visando destacar os melhores trabalhos desenvolvidos pelos alunos de graduação, em atividades vinculadas à SR-1.
Art. 1° - Poderão concorrer ao V Prêmio da Graduação Fernando
Sgarbi Lima os estudantes de graduação da UERJ com trabalhos inscritos na 14ª Semana de Graduação.
Parágrafo Único – Havendo mais de um aluno elegível em um projeto/trabalho, caberá ao supervisor indicar aquele que participará do concurso.
Art.

As
inscrições serão realizadas endereço www.graduacao.uerj.br, no período de 15 a 31 de julho de 2014.
Art. 3º - Os alunos deverão produzir uma redação dissertativa, sob orientação do supervisor do projeto, que contenha objetivos, metodologia, resultados obtidos e enfatize a participação do aluno e o impacto do trabalho em seu processo formativo.
Art. 4º - O processo de avaliação será realizado em duas fases:
I – 1ª Fase: os melhores trabalhos inscritos serão selecionados por uma Comissão de Avaliação Interna, constituída por docentes.
a) a seleção dos trabalhos será realizada com base na leitura e avaliação das redações, considerando a estrutura textual – coerência e coesão -, o detalhamento da metodologia utilizada, a eficácia dos resultados obtidos, o impacto na formação acadêmica do aluno e a relevância do trabalho para a área a que se destina. A redação deverá conter no máximo 2.500 (dois mil e quinhentos) caracteres.
b) A Comissão Organizadora da 14ª Semana de Graduação divulgará a lista completa dos habilitados na 1ª Fase no dia 05 de setembro no

endereço www.graduacao.uerj.br, bem como a data e horário das apresentações, que acontecerão no âmbito das atividades da 25ª
UERJ Sem Muros.
II – 2ª Fase: os trabalhos selecionados

Relacionados