Deficiencias nas compras de silicone.

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (757 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 13 de junho de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
1 INTRODUÇÃO
A saúde tem sido um desafio para os paises em um todo.
Garantir a saúde para a população depende muito de afetiva transformação e atitudes juntamente com hábitos de vida. É precisoeducar a saúde levando em conta todos os aspectos envolvidos na formação de hábitos e atitudes que acontecem no dia a dia das pessoas.
Pessoas com intuito de vaidade acabamtrazendo vários riscos para saúde, deixando cicatrizes e seqüelas para sempre em seus corpos. Diversa tentativa vem sendo feita a fim de se construir um conceito mais dinâmico que de conta de tratar asaúde não como uma imagem complementar da doença e sim como uma construção permanente de cada individuo e da coletividade que expressa na luta pela ampliação do uso das pontecialidades de hospitais eclinicas, refletindo suas capacidades de defender a vida.



2 DESENVOLVIMENTO
O Brasil é o segundo pais que mais realiza cirurgia plástica, são por médias 71 operações por hora. São pessoas queobjetivam o rosto perfeito, o bumbum perfeito e os seios perfeito.
2.1 DEFICIENCIA NAS COMPRAS
Deficiências em próteses de silicone vindo de outros paises para abastecer nossos mercados estãotrazendo transtorno que muita das vezes é irreversível para o consumidor. Conceito da OMS: organização mundial de saúde. É que nenhum ser humano ou população será totalmente saudável ou totalmente doente. Aolongo de sua existência viveras em condições de saúde/doença de acordo com sua potencialidade e condições de vida e suas interações com elas.
Mas o enfoque segundo os quais a condição de saúdeindividual e determinada unicamente pela realidade social ou pela ação do poder público nem por isso médico cirurgião deve colocar todo o peso de uma cirurgia sem sucesso em cima do paciente. Interferirsobre o processo saúde/doença esta está ao alcance de todos e não e uma tarefa a ser delegada, deixando ao cidadão ou a sociedade o papel de objetos de intervenção “da natureza “do poder publico, dos...
tracking img