deeeee

462 palavras 2 páginas
Lendas e Mitos Pokémon
Espadas da Justiça
“Mais do que um é dois. Mais do que dois é três. Mais do que três é quatro. Quando a força de amigos é combinada em uma... então, o verdadeiro poder e coragem são criados!”

Há muito tempo, duas facções opostas de humanos estavam em guerra. Essa batalha resultou em um incêndio numa floresta que ameaçou as vidas de muitos pokémons selvagens. Cercados pela fumaça, eles não seriam capazes de escapar e sua morte estava quase certa, até que três figuras apareceram.

Terrakion moldou a terra de forma que pudesse criar uma passagem através do qual os pokémons em perigo pudessem escapar. Virizion usou sua velocidade para proteger os pokémons de faíscas e de chamas. Seu líder, Cobalion conduziu os pokémons para um local seguro.

Apesar de suas tentativas, o trio de heróis não conseguiu se sair totalmente bem sucedido, e a floresta foi completamente incendiada. No entanto, entre as cinzas, os três se depararam com um solitário pokémon, o qual decidiram tomar conta como se fosse seu próprio filho. Este era Keldeo.

O trio começou a revidar os exércitos, atacando-os com seus poderes combinados. Lendas sobre eles continuam a ser contadas ainda hoje. Dizem que se um conflito humano voltar a ameaçar a segurança dos pokémons, eles voltariam para acabar com o conflito e preservar um ambiente de paz.

O trio é conhecido como “Espadas da Justiça”. Eles estão viajando pelo mundo, protegendo pokémons e também os próprios humanos. Ao mesmo tempo, treinam Keldeo para que ele também possa se tornar um Espada da Justiça tal come eles.

Virizion é um membro calmo, esperto e bastante ágil. Terrakion é forte e brutal, mas também tem um bom astral e é divertido. Cobalion é o mais sábio e o mais sério dos três, além de ser o líder do trio. Keldeo é um aprendiz de Espada da Justiça e inspira-se muito em seus tutores.

Para se tornar um Espada da Justiça, Keldeo deveria enfrentar Kyurem numa batalha. Ele só poderia fazer isso quando

Relacionados

  • sr jose lopes
    3906 palavras | 16 páginas
  • UM GIRASSOL NA JANELA - LIVRO
    36088 palavras | 145 páginas