DANY RELATORIO

621 palavras 3 páginas
RELATÓRIO DE AULA DE CAMPO

PRÁTICA CURRICULAR

Professora: Regiane Oliveira Rodrigues

Polo de Tutoia - MA
Março de 2014

PROGRAMA DARCY RIBEIRO

DISCIPLINA: Prática curricular
DADOS DA TURMA: Letras- noturno
PERÍODO LETIVO: 3° período

1. ATIVIDADES REALIZADAS:

O projeto Estrutura Familiar: Resgatando princípios e valores na relação pais e filhos no Povoado porto de Areia teve dentre as atividades desenvolvidas, primeiramente a aplicação de um questionário com o objetivo de diagnosticar as famílias mais afetadas; como segundo passo, foi feita a seleção dessas famílias, e entregue os convites para a participação do projeto; depois foi organizado o primeiro encontro com as famílias, onde foi apresentado o projeto e em seguida uma sessão de cinema com o filme: Um sonho possível; no segundo encontro foi realizada uma palestra de conscientização com a participação de do pastor: Jorge Torrão; no terceiro encontro foram feitas atividades lúdicas envolvendo pais e filhos; e por fim a culminância com um café da manhã, onde foram feitas as considerações finais.

2. NUMEROS DE PARTICIPANTES:

Para que o projeto fosse realizado contamos com a presença dos oito acadêmicos da turma de letras: Danielly Costa, Genísia Miranda, Herlânia Santos, Idália Costa, Josiane Matos, Laís Aguiar, Renata Santiago e Rogério Santos, com a colaboração do Pastor e participação de aproximadamente trinta famílias, que deu ao todo cerca de cem participantes.

3. RESULTADOS OBTIDOS:

A primeira ação executada foi a visita às famílias para a aplicação do questionário que aconteceu no dia 02 de fevereiro de 2014, com o objetivo de diagnosticar as famílias mais afetadas.

Idália,Laís,Rogério,Danielly, Josiane e Herlânia saindo para Rogério e Danielly, entrevistando dona realizar a entrevista . Francisca.

Na segunda ação que aconteceu no dia 08 de Fevereiro de 2014, voltamos a visitar as famílias com o objetivo de convida-las

Relacionados

  • Toxicologia e Segurança
    38820 palavras | 156 páginas
  • Paulo freire
    41804 palavras | 168 páginas