Cálculos esteqiométricos

473 palavras 2 páginas
O Carnaval é uma festa que se originou na Grécia. Através dessa festa os gregos realizavam seus cultos em agradecimento aos deuses pela fertilidade do solo e pela produção, os gregos e romanos inseriram bebidas e práticas sexuais na festa, tornando-a intolerável aos olhos da Igreja. Com o passar do tempo, o carnaval passou a ser uma comemoração adotada pela Igreja Católica. Até então, o carnaval era uma festa condenada pela Igreja por suas realizações em canto e dança, que aos olhos cristãos eram atos pecaminosos.
A partir da adoção do carnaval por parte da Igreja, a festa passou a ser comemorado através dos cultos oficiais, o que bania os “atos pecaminosos”. Tal modificação foi fortemente espantosa aos olhos do povo, já que fugia das reais origens da festa, como o festejo pela alegria e pelas conquistas. Em mil e quinhentos e quarenta e cinco, durante o Concílio de Trento, o carnaval voltou a ser uma festa popular. Em aproximadamente mil e setecentos e vinte e três, o carnaval chegou ao Brasil sob influência europeia. Ocorria através de desfiles de pessoas fantasiadas e mascaradas. Somente no século dezenove que os blocos carnavalescos surgiram com carros decorados e pessoas fantasiadas de forma semelhante à hoje. A festa foi grandemente adotada pela população brasileira, o que tornou o carnaval uma das maiores comemorações do país. As famosas marchinhas carnavalescas foram acrescentadas, assim a festa cresceu em quantidade de participantes e em qualidade.

Carnival is a festival that originated in Greece. Through this festival the Greeks held their worship in thanksgiving to the gods for soil fertility and production, the Greeks and Romans inserted drinks and sexual practices in the party, making it intolerable in the eyes of the Church. Over time, the carnival became a celebration adopted by the Catholic Church. Until then, the carnival was a party condemned by the Church for their accomplishments in singing and dancing, the eyes that Christians were sinful

Relacionados