Curriculo mordeno

789 palavras 4 páginas
Nome Completo Sem Abreviações e Se For Necessário Complemente na Linha Seguinte

Objetivo
Deve ser extremamente objetivo, como: “Aprimorar minha Carreira Acadêmica”, “Fazer parte de um Importante Projeto” Perfil Profissional
Descrever brevemente suas maiores habilidades, como por exemplo: “Sou muito interessado e dedicado as minhas responsabilidades, gosto muito de aprender atividades novas e estudar cada vez mais. Considero-me pontual e tenho grande facilidade em me relacionar. Tenho disponibilidade de me deslocar para qualquer lugar pelos interesses da empresa.”.

Área de Atuação
De forma sucinta você deverá destacar as áreas que tem maior experiência e interesse, como por exemplo: “Logística Nacional e Comércio Exterior”, ou “Gestão Empresarial e Gestão de Pessoas”, “Sistemas de Informações e Tecnologia da Informação”, ou “Contabilidade e Gestão de Custo”, ou “Gestão da Qualidade”, ou “Segurança do Trabalho”, ou “Elétrica e Eletrônica”, ou “Mecânica Industrial”, ou “Construção Civil”, dentre outras.

Formação
• Pós-graduação
Especialização em (Nome Completo do Curso), Faculdade ou Universidade (Nome Completo da Instituição), concluído em (Escrever por extenso o Mês/Ano)

• Graduação – (Curso de Formação)
Formação Superior como (Título Adquirido), (Nome Completo da Instituição), concluído em (Escrever por extenso o Mês/Ano)

• Curso Técnico – Médio (2º Grau) – (Curso de Formação)
Técnico em (Título Adquirido), Escola/Centro Técnico/Escola Técnica (Nome Completo da Instituição), concluído em (Escrever por extenso o Mês/Ano)

• Cursos Complementares e Experiências Avançadas
 Aqui Você Citará por Tópicos Seus Cursos, como os de Informática (destacando a Carga Horária / 20 horas ou 2:30 horas)
 Inglês – Avançado/Intermediário/Básico
 Palestras - Palestrante
 Simpósios
 Feiras Técnicas (Exemplo MEC Show de 2012)
 Mais Exemplos:
 ISO/HACCP – Carga Horária: 2:30 horas
 Design no Computador – Carga Horária: 80

Relacionados