Cup - sonaciremas

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (508 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 4 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
CUP

Os cupianos se dividem em pequenas tribos. Cada tribo habita um espaço no Supmac - nome do território dominado por eles. Porém, existem pequenas áreas dentro do Supmac onde essas tribos seencontram para trocar experiências culturais, religiosas, e até colocar em prática rituais de sedução para atrair um parceiro que nem sempre é da mesma tribo. Esse espaço geográfico é chamado poreles de Sitolip. Quando todos se reúnem no Sitolip, o local vira um caos. Os cupianos produzem muitos barulhos, é realmente difícil prestar atenção em algo nesses momentos e impossível saber tudo que sepassa lá. Em geral todos se dão bem ou pelo menos demonstram isso quando estão nessa área.

Existe uma tribo que não produz tantos sons e em geral são muito tranquilos. Eles têm os olhos maisfechados e quase sempre vermelhos, como se estivessem sempre irritados e carregam sempre um sorriso no rosto não importa o que aconteça. São amantes da natureza e a veem como uma verdadeira fonte devida. Muitas vezes, eles parecem estar totalmente desligados desse mundo. Geralmente, se escondem nos matos, mas é possível encontrá-los em outras partes do Supmac. É raro vê-los preocupados ouestressados, a menos que você machuque alguma planta. Principalmente se for a planta sagrada, que proporciona a eles um certo tipo de liberdade.
O ritual organizado por eles é extremamente democrático ecomeça com uma pequena roda entre amigos. O número sempre varia, às vezes é até praticado sozinho. Após esse encontro, a pequena erva é triturada e enrolada em uma espécie muito fina de papel. Eles aacendem e praticam juntos, sempre respeitando a roda. Eles costumam ficar muito ofendidos caso alguém não respeite esse processo. Ao mesmo tempo em que se pode levar muito tempo, pode durar poucotambém.
Ao final, estes tribais ficam com a aparência sonolenta, como se tivessem acabado de acordar e ficam risonhos a maior parte do tempo. Outro fenômeno muito comum depois desse ritual é a...
tracking img