Cultura do servir

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (709 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 16 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
A cultura do servir – Existimos para servir os nossos clientes, compreendendo suas necessidades e surpreendendo com soluções e experiências únicas. Todos os colaboradores são potenciais vendedores eresponsáveis por servir por meio da entrega contínua com valor cada vez maior. Essa cultura deve orientar os relacionamentos entre áreas da companhia e entre todos nós.
O futuro é hoje – Atuamos emum ambiente em que a incerteza é a regra e temos que inovar mais e melhor que os nossos competidores. Temos que ter a capacidade de pensar estrategicamente, fazendo no curto prazo a construção dofuturo. Para tanto, precisamos acessar e potencializar a emoção e a intuição, ingredientes fundamentais para a inovação. Estar aberto para o novo é indispensável para o sucesso da Nextel.
A execução éparte da verdadeira criação – Somos todos responsáveis por fazer acontecer com excelência. Para isso é essencial ouvir de forma verdadeira e genuína. Assim, todos se tornam colaboradores completos quepensam, têm ideias, inovam e também implantam, executam e fazem acontecer.
A construção é conjunta – Ninguém cria sozinho. A inovação só acontece de forma sustentada em um contexto em que todos atuamjuntos. Os muros entre áreas devem ser substituídos por comunicação contínua e pela cultura de construção conjunta. Somente relações de confiança permitirão que toda a criatividade e a energia daspessoas sejam aproveitadas ao máximo. Pessoas em seu melhor estado estarão naturalmente engajadas na realização do nosso propósito.
Tudo é uma questão de atitude – Quando todos assumem a responsabilidadepor sua própria evolução e pela busca da felicidade, naturalmente se tornam mestres e aprendizes uns dos outros. Vamos trabalhar para refinar continuamente nossas posturas de responsabilidade,coragem e superação. Quando acreditamos que somos todos semelhantes na essência, deixamos de julgar os outros e passamos a dialogar de forma honesta. Passamos a tratar as pessoas como gostaríamos de ser...
tracking img