Cronica

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (400 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 3 de dezembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Hmm , essa mera verdade tem o local acontecido na igreja. Conheci uma moça na internet amiga de um amigo, no qual ela era evangelica, começamos a conversa,houve um interesse de ambas parte , porémmarcamos para se encontrar, o lugar que era o encontro foi a igreja.
Bom era um domingo de sol,estava eu e um amigo indo em direção ao encontro das moças,estavamos conversando num tom alto, aconversa nos empolgou, tendo que passando na casa de uma delas , falando coisas que não deveria nem mencionar naquele momento,como "ontem eu sai bebi e fiquei com algumas mulheres",ao meu amigo exercer afala desta frase, o pai da moça aparece , ja nos olhando estranho.
Para melhorar a nossa situação o pai dela começa a brigar com ela pois ela estava indo para igreja conosco, para ele pessoasdesconhecidas ou para ser mais honesto pessoas não puras.
Encontramos-las e fomos ao caminho da igreja.Rumo ao local esperado começamos a conversa, é ela não era nada que esperava, uma moça timida,maior doque eu e ainda mais uma pessoa não carismatica.Mas realmente é o que dizem né, as pessoas pessoalmente mudam demais.
Ao chegar na igreja começou meio que uma discussão pois elas alegaram que eu e meuamigo não estava tendo interesse naquele culto só queria saber de conversar,isso praticamente era obvio, pois fomos para ve-las.O culto foi tomando seu eixo,é sendo mais que sincero,não me agradoumuito não, parecia um leilão, que só falavam de dinheiro.
No final desse evento deparamos com a familia delas ,é claro que não foram com a nossa cara,pois eramos dois rapazides que não parava de falare da risadas , naquele local tão importante para eles.Vindo para casa delas, fizemos um convite no qual rejeitaram,que era toma um café da manhã no mc donald's,nesse momento que recusaram-o já veioem minha mente que o que fui fazer foi em vão. Depois da igreja fui para uma festa ainda com meu amigo , e conhecemos outras moças e por la ficamos com elas,é deveriamos tem pensar em ter feito isso...
tracking img