Cras

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (311 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 19 de julho de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
II Seminário Regional de Enfrentamento da Violência Contra as Mulheres
   O Programa “Casa das Mulheres” promove no dia 27 de Junho de 2012 (quarta-feira), das 9:00 horas às 18:00 horas, naBiblioteca Central da Universidade Federal de Viçosa - UFV, o II Seminário Regional de Enfrentamento da Violência Contra as Mulheres.
           

Programação do evento:

9:00 – Abertura – Rede deEnfrentamento da Violência contra as Mulheres em Viçosa – Programa Casa das Mulheres -  Marisa Barletto (Presidenta do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher/ Professora do Departamento deEducação/UFV)

09:30 – Grupo de Trabalho com municípios da Comarca de Viçosa da Defensoria Pública

11:30 – Plenária dos GT’s – moderadora: Paula Dias Bevilacqua (Professora do Departamento deVeterinária/UFV e Coordenadora do NIEG)

12:30 ás 13:30 – Almoço

13:30 – Mesa Redonda – Rede Protetiva às Mulheres em Situação de Violência de Viçosa– CRAS, CREAS, Defensoria Pública, Delegacia de Viçosa eSecretaria de Saúde de Viçosa

15:30 – Intervalo

16:00 – Palestra – Redes não-especializadas de enfrentamento da violência contra a mulher. Wânia Pasinato(USP)

17:30 – Lançamento do Livro -Acesso à Justiça e Violência contra à Mulher em Belo Horizonte – Wânia Pasinato(USP)

Obs: O evento é organizado pelo Núcleo Interdisciplinar de Estudos de Gênero - NIEG através do Projeto Casa dasMulheres e financiado pelo PROEXT/SESU. O projeto Casa das Mulheres é coordenado pela professora Marisa Barletto, no dia 2 de abril deste ano, aconteceu a inauguração do espaço fisico "Casa dasMulheres",  seu novo endereço, agora, localiza-se na Rua Gomes Barbosa, número 900. A casa tem como objetivo receber e encaminhar mulheres em situação de violência, para isso, conta com o apoio de cerca desetenta estagiári@s de diferentes cursos, como direito, psicologia, pedagogia que exercem papel importante no auxilio das vítimas. O atendimento acontece de duas às cinco da tarde, de segunda à...
tracking img