CONTRATO DE LOCAÇÃO - SEM FIADOR

2025 palavras 9 páginas
CONTRATO DE LOCAÇÃO DE IMÓVEL RESIDENCIAL – CONDOMINIO – RUA ______________ – N.º ______ - BAIRRO CEL. ANTONINO

LOCADOR: _____________________, brasileiro, casado, aposentado, portador da cédula de identidade sob RG. n.º ______________, expedida pela SSP/__ e inscrito no CPF/MF sob o n.º ________________, com endereço na rua Rio Grande do Sul n.º 749 – Bairro Jardim dos Estados – nesta Capital

LOCATÁRIA:______________________________, brasileira, ______________, de profissão:__________, portadora da cédula de identidade sob RG. n.º ________________, expedido pela SSP/___. e do CPF/MF sob n.º _______________ (fone: ____________), - nesta Cidade Campo Grande (MS).

Por este instrumento particular de contrato de Locação, as partes, LOCADOR e LOCATÁRIO, acima qualificados, têm justos e acertados o presente contrato de locação de imóvel residencial, o que fazem mediante as cláusulas e condições seguintes:

I - CLÁUSULA PRIMEIRA: DO OBJETO DA LOCAÇÃO

1.1. O objeto da presente locação constituí em uma parte, ou seja, uma das peças, da área do imóvel residencial situado na Rua Pelotas n.º 126 – Bairro Coronel Antonino – nesta cidade de Campo Grande (MS), contendo um (01) quarto, e banheiro interno, identificado como Ap. 09, com instalações hidráulicas e elétricas completas, estando o imóvel cercado com muros, com entrada em portão de elevação e um social, consistindo em peças com coberturas de telhas de fibrocimento e forro de PVC, existindo no imóvel um pequeno pátio, de uso comum, que servirá para circulação e estacionamento de veículos aos moradores do local.

II - CLÁUSULA SEGUNDA: DO PRAZO

2.1 A locação é contada pelo prazo de 12 (doze) meses, de 14/04/2014 a 14/04/2015, quando terminará, independentemente de qualquer aviso, interpelação judicial ou mesmo extrajudicial.

2.2 Findo o prazo ajustado na cláusula primeira, se o locatário continuar no imóvel por mais de trinta dias, sem oposição do locador ficará a locação prorrogada por tempo

Relacionados

  • Bem de familia
    43009 palavras | 173 páginas
  • Cole O Sinopses V
    157333 palavras | 630 páginas
  • resenha
    178413 palavras | 714 páginas