Contrato de comodato

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (636 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 30 de janeiro de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
CONTRATO DE “CESSÃO POR COMODATO” DE UMA SALA PARA CONSULTÓRIO MÉDICO E EXAME
(Art. 1.248 e seguintes do C. Civil.)


Pelo presente instrumento particular de COMODATO, os abaixo assinados de umlado com COMODATÁRIO a Dr. ...................., CPF ............, CRM .........e de outro o ........................................., C.N.P.J. ........................, por seu representante legalinfra-assinado, na forma do seu CONTRATO SOCIAL, aqui denominado simplesmente COMODANTE, têm justo e contratado na melhor forma de Direito a CESSÃO de uma sala localizada no 1º andar, em suasdependências mediante as condições avençadas nas cláusulas seguintes.

1º A Cessão contratada refere-se a uma sala para atendimento médico localizada em próprio da COMODANTE, situado na Av..................... – Bairro – Marília – Estado de São Paulo e se destina para fins de “Consultório Médico de Cardiologia e Exame” e exclusivamente para esse fim e deverá o COMODATÁRIO utilizá-la, evitando seu usonocivo, capaz de perturbar a saúde, segurança e tranqüilidade dos demais usuários dos prédio, submetendo-se ao disposto no art. 1.251 do Código Civil.

2º Fica à disposição do COMODATÁRIO a utilizaçãoda “Sala de Consulta e Exame”, com a permissibilidade ao uso de suas dependências, telefone, equipamentos e os serviços de recepção.

3º O presente contrato é celebrado por prazo indeterminado,vigorando a partir de sua assinatura. Entretanto, decorrido 12 (doze) meses de seu início, cada parte contratante poderá denunciá-lo, notificando uma a outra, por escrito, com antecedência mínima de 30(trinta) dias e decorrido esse prazo estará ele rescindido expressamente.

4º O COMODATÁRIO, jamais terá direito a qualquer indenização ou retenção da sala e seus pertences dada em COMODATO, pelasbenfeitorias eventualmente nela efetuadas, ainda que tendo o caráter de necessárias, e mesmo assim não poderão ser efetuadas sem o expresso consentimento do COMODANTE, e que será oficializado por...
tracking img