Conto

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (418 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 23 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
De repente amor à primeira vista
Mariana era uma mulher linda, romântica e sonhadora, amava o dia de carnaval. Naquele ano ela resolveu comprar seu ingresso para o desfile das escolas desamba logo, antes que acabasse. Na fila dos ingressos apareceu Henrique, um rapaz super do bem que adorava curtir a vida e era apaixonado pelo carnaval também, de repente decidiu perguntar a ela:
-Moça? Licença...! Será que eu posso ficar na sua frente por favor? Tenho um compromisso importante marcado!
Ela respondeu:
- Claro! Pode vir!
Os dois não pararam de olhar um parao outro, como se fosse amor à primeira vista. Chegando em casa a mãe de Mariana pergunta a ela:
- O que foi, filha? Porque esses olhinhos tão brilhosos, heim?
Respondeu Mariana:- Nada não, mãe...! É só um rapaz que encontrei lá na fila, achei ele interessante e lindo demais.
Semanas depois, chegou o dia do desfile, tão esperado por eles. Os dois sentaram-se próximosum do outro, mas não perceberam. Um tempo após o desfile começar, passou um senhor vendendo refrigerante, eles então decidiram comprar e se reencontraram novamente. Mariana percebeu que Henriqueestava acompanhado, era Mafalda, uma mulher invejosa, super maldosa e apaixonada por Henrique. Mafalda percebeu que Mariana não parava de olhar para o seu amado, então rapidamente, ela o abraçou e tentoubeijá-lo. Ele virou o rosto, não gostando de nada que ela fizera. Ela enfurecida saiu correndo e abandonou o sambódromo. Mariana ao perceber que Mafalda foi embora, resolveu sentar do lado dele eperguntou:
- Aquela era sua namorada?
- Não, era Mafalda, apenas minha amiga de infância! Eu não namoro ninguém!
Ela então falou:
- Eu também não!
Mariana abriu umsorriso de felicidade ao saber disso. Ao término do desfile, os dois voltam para a casa juntos e logo depois veem que eles faziam a mesma caminhada e que moravam perto um do outro. Eles nunca tinham se...
tracking img